Perigo

1.3K 133 6
                                    

Pov's Anne

Olho para Jeff e penso na minha carta de despedida da minha mãe e penso deveria ter posto mais algumas coisas deveria ter pelo menos contado toda a verdade a ela, ela merecia saber.

Jeff percebendo que eu não estava bem.

- Você esta bem? Desistiu? Quer voltar?

O olho meio que desconfiada.

- Eu estou e você? Você quer que eu volte? Quer que eu desista?

O olho e vejo seu rosto mudar, sabia que ele odiava quando eu virava o jogo contra ele.

Ele era tão lindo bravo eu o amava de qualquer jeito.
Ele me puxa contra uma árvore já estava pronta para protestar, quando ele segura minha boca e me mostra três homens.

Então entendo o recado e fico quieta dois deles bate em outro olho para Jeff que parecia estar se divertindo. Dou um tapa em seu braço ele me olha.

- Não faça mais isso...

Olho para ele que ainda estava se perguntando o que fazer.

- Qual é o problema Jeff?

Não estava entendendo o que estava acontecendo, Jeff havia parado pq?
Ele me puxa e nos escondemos numa árvore mais próxima ele parecia nervoso mais do que o normal.

- O que houve Jeff?

Ele parecia nao ter ouvido minha pergunta olha para frente como se eu nao existisse...

Pov's Jeff

Olho para os homens se batendo enquanto Anne não parava de me fazer perguntas, então a puxo para mais perto para trás de outra árvore.
Ela me olha parecia.

- O que houve? - Ela diz preocupada.

A olho para um pouco de olhar pra eles.

- Eles não deveriam estar aqui, não nessa parte da floresta eles estão muito perto de casa!

Ela desvia olhar deles para mim.

- Então vai lá matar eles!

Olho para eles e para ela revezadamente.

- Não é tão simples, eles trabalham para um traficante se eles sumirem outros virão procura então eu não posso simplesmente matá-los!

Pego Anne e a puxo para ir embora, nesse momento, Anne tropeça e cai fazendo barulho.

Nesse momentos os homens nos olham, levanto Anne que corre enquanto os homens olham para mim corri na direção deles caminhando em minha direção, pego minha faca enquanto eles tentam puxar as armas nesse momento enfio a faca em seu peito e digo a minha bela e única frase:

- Go to sleep!

Nesse momento o outro fica parado na minha frente com a arma apontada para minha cabeça tiro rapidamente minha faca do peito do homem que já havia parado de respirar.

Anne surge do nada e pula nas costas do homem que começa a girar tentando tirar Anne de cima dele.
Anne começa a bater na cabeça do homem que se joga de costa contra uma árvore nesse momento, Anne cai com a mão na barriga então lembro da coisinha que estava crescendo dentro dela.

Caralho!

Sinto então uma raiva daquele homem que havia a tacado contra uma árvore sem pensar duas vezes vou até ele depressa ele saca a arma no momento da raiva não vejo chego perto dele muito perto dele até atira não sinto nada então penso ele errou.

- Errou!

Ele me olha sorrindo então atravesso a faça em seu pescoço.

- Go to sleep!

Ando em direção que me olha assustada então sinto o furo vejo o sangue brotar em minha camisa branca uma cor tão intensa...

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora