Pov's Anne
Assustada tento me mover, mais estava muito exausta. O colo dele parecia uma cama, a cama onde eu queria me deitar todo dia para dormir, estávamos chegando quando eu me toco, ele estava me levando para casa. Olho para cima e tento falar.
- Jeff não... - Minhas palavras saem apenas como um sussurro, puxo seu moletom. - Jeff por favor não! - Minhas palavras saem baixas mais ele me olha e me põe deitada no chão.
- Você esta machucada? Me desculpa, não deveria ter deixado você ir, ainda mais sozinha, Anne por favor, me perdoa...
Ele ia falar mais alguma coisa mais eu o pego derrepente e o beijo.
- Não, Jeff eu estou bem, não me leve pra casa por favor! Eu estou bem mais você parece não estar! - Sussurro.
Ele se deita na grama e eu me deito perto, ficamos um tempo deitados olhando para as estrelas ele podia ser do mal, poderia ser um killer, mas ele é a única pessoa que já me fez sentir amada de verdade, não apenas um pedaço de bolo para comer e jogar fora.
Nos levantamos depois de um tempo e continuamos a andar de novo só que dessa vez para casa dele, quando vejo a porta da casa dele...ele cai, me desespero.- Ai meu Deus Jeff!
O arrasto para casa quando chego a porta estava aberta sinto um certo medo de entrar mais tinha que ajudar Jeff.
Ergo-o o máximo que consigo para coloca-lo no sofá pego uma almofada e coloco debaixo de sua cabeça.
Ando pela casa revirando os cômodos para ver se acho alguma coisa para ajudá-lo, entro no banheiro e mexo nas gavetas debaixo da pia e acho uma caixinha de primeiros socorros.
Reviro aquela caixa e acho uma agulha, curativo e vários outros remédios. Volto para sala, pego uma cadeira e coloco do lado do sofá, passo álcool no braço dele e o costuro. Penso eu daria uma bela enfermeira. Coloco o curativo para tampar o corte.
Pego a caixinha e a coloco no chão junto com as agulhas, os remédios, deito minha cabeça em seu peito e acabo adormecendo...
Pov's Jeff
Pego a no colo ela parece estar meio assustada e tenta se mover, mas estava muito exausta. Estávamos chegando quando...
- Jeff não...
Não entendo o quê ela disse ela puxa meu moletom.
- Jeff por favor não! - As palavras delas saem baixas mais dessa vez entendo.
A coloco deitada no chão.
- Você esta machucada? Me desculpa, não deveria ter deixado você ir, ainda mais sozinha...Anne por favor me perdoa!!
Se ela tivesse machucada não sei o quê faria é tudo culpa minha me xingo baixinho. Ia terminar de falar mais ela me puxa e me beija.
- Não, Jeff eu estou bem, não me leve pra minha casa por favor, eu estou bem mais você parece não estar! - Ela sussurra e eu sorri pois ela se preocupava comigo.
A primeira pessoa a se preocupar comigo.
Me deito no chão para pensar na proposta, não podia deixá-la voltar e...se os sussurros voltassem? E se eu a matasse?Ela deita perto de mim, e ficamos um tempo deitados olhando para as estrelas que davam para enxergar naquela telha velha.
Meu Deus, o que eu fiz? Eu me apeguei a ela! Por que eu fiz isso?
Ela tem expectativas sobre mim, não quero decepcioná-la, mas não é por que eu a amo que vou mudar, ainda serei o mesmo, mesmo que isso a magoe... nos levantamos depois de um tempo.
Subi com Anne no meu quarto e me deito com ela naquela cama velha.
Acordo com dor no braço, logo que acordo sinto a respiração de Anne no meu peito e penso em levantar mas eu a acordaria, a olho ela é tão linda.Eu a amo olho paro o meu braço, ele estava costurado? Como não percebo isso antes? Olho para Anne que começa a se mexer então entendo, ela acorda, me olha ainda deitada, pego em seu queixo quando ela está desprevenida e a beijo.
- De nada! - Ela diz entre o beijo.
A olho de cima embaixo, ela senta no meu colo e passa a mão sobre mim, se aproxima e me beija ferozmente. Passo a mão pela sua cintura, começamos a nos beijar intensamente rápido e do nada ela passa a mão pelo cós da minha calça puxando-a para tirar e sorri malucioso.
Não paro, dessa vez deixo ela continuar. Tiro sua camisa e ela parece agitada pega minha mão coloca em sua cintura e tira seu sutiã. Sinto uma vontade incontrolável de fazer logo "aquilo".
- É minha primeira vez! - Ela diz em meu ouvido.
A olho e penso e se eu machucá-la ou matá-la.
Olho para boca dela passo os dedos sobre os lábios dela.- Você quer realmente fazer isso? - Digo olhando seus olhos.
Ela me olha e faz um sinal com a cabeça de que sim.
- Se algum dia alguém perguntar eu vou negar que eu disse isso mais eu também nunca...
Ela não me deixa terminar ela me beija eu a beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...