Sussurros

2.9K 205 15
                                    

Pov's Anne

- Eu?

- Quem mais seria? - Ele disse irônico.

Eu apenas sorri com aquilo que ele disse.
Ele me amava!

- Sabe...eu também te amo! - Eu digo e ele não faz expressão nenhuma.

- Como pode gostar de um...maníaco como eu? Olhe bem pra mim, acha que sou bonito? Acha que eu...

- Jeff, eu disse que te amo! Quando eu amo a pessoa, não importa a aparência ou características...eu te amo do jeito que você é! - Eu disse me aproximando e ele suspira aliviado.

- Gosta mesmo de mim?

- Gostar é pouco...AMO!

Sem aviso, Jeff me beija ferozmente e eu cedi rapidamente.
Em pouco tempo, eu já amava um psicopata. Eu me sentia muito bem perto dele, ao contrário de outras que gritam e correm que nem uma gazela.

- Me perdoa por aquilo! - Ele disse falando sobre o ocorrido 2 minutos atrás.

- Ta tudo bem, só foi um susto. - Arrumei minha roupa.

- Acho que eu não sou uma boa companhia pra você, eu posso fazer aquilo denovo, posso te machucar...não quero que isso aconteça novamente! - Ele disse pegando em minha mão.

- Não vai! Eu vou tentar me lidar com isso! - Digo sorrindo para aliviar a tensão que tinha e o abracei.

Pov's Jeff

Ela me abraça.
O sei abraço é tão caloroso, cheio de amor, oque eu nunca senti.
É bom sentir amor, você se sente mais solto e livre.

Eu cheirava seus cabelos que estava em minha cara e sorri. Anne era uma garota especial para mim.

"Mate-a"

Ouvi um sussurro na minha mente.

- Não! ' Eu disse e Anne me solta com uma cara de interrogação.

- Não oque?

- N-Nada! - Eu digo e sussurra novamente.

"Mate-a"

Esses sussurros que ficam fazendo em minha mente me deixa com raiva, por isso é o motivo que eu mato.

Eu fico com raiva, e matar me alivia um pouco, e os sussurros param de uma vez.

"Mate-a"

O sussurro continua.

- NÃO! - Eu grito e Anne me olha preocupada.

- Jeff...está tudo bem? - Ela disse colocando a mão em meu ombro.

- V-Vai embora! - Eu disse com a mão na cabeça. Os sussurros continuavam.

- Mas, porquê?

- O...sussurro!

- Que sussurro?

- Posso te matar a qualquer momento! Corra! Corra até sua casa! - Eu disse e ela arregala os olhos.

- Passe bem Jeff! - Ela disse e correu para fora da casa.

"Mate-a" "Corra atrás dela" "Mate-a"

- NÃO!! ME DEIXE EM PAZ! - Eu grito e os sussurros continuam a rodear em minha mente mais alto.

Eu fecho os olhos e tampo meus ouvidos, mas não adianta.
Eu vou para trás e quebro a janela de um cômodo da velha casa para aliviar meu estress. Finalmente, os sussurros param.

Há um silêncio na casa, retirado os barulhos da árvores.
Suspiro aliviado e olho em meus braços brancos que a veia estava saltitando.
Respiro fundo e me deito no sofá velho.

Pov's Anne

- Posso te matar a qualquer momento! Corra! Corra até sua casa! - Ele disse.

Parecia estar incomodado com um tal de sussurro.
Eu estava super assustada e vi que Jeff não estava bem.

- Passe bem Jeff! - Eu apenas disse o olhando e corri.

Eu não sabia onde estava, perdi o caminho até minha casa, aquelas árvores também não ajudam.
Eu continuo correndo, minha cabeça estava latejando.

Depois de correr bastante, digamos que eu estou...perdida no nada.

- Alguém? - Eu grito para que possa ter uma pessoa para me ajudar.

Nada...
Agora eu morro de verdade...ou não.
Eu tinha um sanduíche na minha bolsa e o celular!
Yes!!

...

Porquê a vida é injusta comigo?

- Esqueci a minha bolsa! Droga! - Eu falo baixo.

Agora sim, sou considerada uma pessoa morta.

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora