Pov's Jeff
Pronto! Anne está grávida de mim, e eu ainda estou pasmo com isso, eu estou mais branco que eu já sou.
Coloco minhas mãos na cabeça e tento falar algo, mas não consigo, algo me impede e apenas fiquei em silêncio.- Jeff? - Anne me chama e eu a olho.
- Que foi? - Digo finalmente.
- Você está feliz? - Ela diz olhando para o chão.
- Não sei...eu não sei o que eu estou sentindo...com um trocinho desse na sua barriga! - Falei um pouco rude.
O filho é meu, eu tinha que assumir...ou largar ela de uma vez...seria uma boa opção...
Olho para Anne que estava um pouco pasma.
Pov's Anne
Jeff não parecia estar nada bem, ele encarava o nada e ainda falou rudemente comigo, o que ele tem na cabeça?
Sou apenas uma adolescente comum como todas as outras...não imaginava namorar e estar grávida de um killer aterrorizante.
Porquê eu tinha que ser essa pessoa que trombou com o Jeff?
Ouço o barulho da minha porta e vejo Jeff correr até meu armário em uma velocidade incrível.
- Filha? - Minha mãe surge com uma feição triste.
- Oi...oque aconteceu? - Digo e ela entra em meu quarto.
- Lembra do seu amigo...Matt, alguma coisa do tipo? - Ela diz e eu assenti.
- Lembro, o que tem ele?
- Ele foi assassinado...a facadas Anne! - Ela diz e eu abri minha boca em choque.
- Assassinado? Mas...
Meus olhos se enchem de lágrimas e me desabo.
Mesmo eu achando ele o "badboy", ele era um garoto incrível, mesmo também não o conhecendo direito.
- Quando foi isso? - Digo entre os choros.
- Não lembro muito bem, só sei que ele ia até a biblioteca fazer alguma coisa, acho que passar alguma matéria...fiquei sabendo pela notícia, que ele estudava no mesmo colégio e a mesma sala que a sua, provavelmente era seu amigo!
Ai meu Deus! Tudo se encaixa! Ele ia até a biblioteca passara matéria para mim, e no caminho foi assassinado, por isso que ele nem apareceu na biblioteca.
- Ah...meu Deus! - Digo chocada e sinto o braço de minha mãe.
- Sinto muito filha! - Ela diz e depois sai do quarto.
Eu estava chocada.
Jeff sai do armário e eu o encaro.- Foi você! - Digo apontando o dedo pra ele.
- Eu? - Ele diz confuso.
- Foi você Jeff! - Grito e ele se assusta.
- Como acusa eu? Não faço nada!
- Você o matou! - Digo e surge um flashback em minha mente.
"Quando a aula acaba eu vou indo embora. Mas antes, fui para a casa de Jeff.
Quando eu entro não há ninguém.
- Jeff? - Eu digo mas só havia silêncio.
A porta se abre e vejo Jeff com a faca ensanguentada na mão e seu moletom branco estava com sangue fresco.- Anne? - Ele diz surpreso.
- O que você fez? - Eu digo olhando para a faca.
Ele olha onde minha visão era direcionada e sorri.
- É isso que eu faço! - Ele disse e lambe o sangue que estava."
Pov's Jeff
Tento me lembrar de algum rapaz que eu matei, até me lembrar de um loiro modinha louco...
Putz, eu matei mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...