Pov's Anne
Jeff brincava com a minha barriga, parecia poder sentir o que nem eu sentia, nosso bebê.
Aguns anos atrás se alguém me disse-se que eu ia me apaixonar por um killer, eu não acreditaria mais olha onde eu estou agora uma lembrença passageira vem na minha cabeça, uma lembrança sobre minha mãe, quando Jeff havia me sequestrado, a cara de pavor dela quando voltei, como será que ela deve estar agora? Será que esta bem? Está pensando em mim? Será que ela me esqueceu?
Acho que não, agora entendo o que ela fazia, me protegia de tudo e de todos como se eu fosso quebrar como se eu fosse de vidro, entendo a preocupação, excessiva, agora que tenho um pequeno ser humano dentro de mim, eu nem sei se é menina ou menino, mais sei que vou protegê-la de tudo, eu já a amo com todo meu ser.
Jeff se levanta encosta seu rosto no meu, enquanto ele acariciava minha barriga.
-Você pode sentí-lo? - Olho diretamente para Jeff.
-Sim, eu posso, ele ainda é tão pequeno! - Olho para minha barriga.
- Ele? - Jeff dá uma risadinha - Eu prefiro ele, você não?
Penso um pouco para responder
- Seja menina ou menino, eu sei que vou amar! - Solto um suspiro profundo.
Meu corpo estava mole e eu estava cansada, minhas pálpebras começavam a pesar sobre meus olhos, um cansaço repentino do nada. Cambaleio para trás e caio no sofá, Jeff dá alguns tapinas em minha face.
-Anne, Anne? Você está bem? - Sua voz parecia distante minha visão estava cada vez mais turva.
- Eu estooou...bem, só estou meiiia cansada! - Digo colocando ênfase nas sílabas erradas talvez por conta do cansaço que estava sentido.
Jeff sobe em cima de mim, para ver se eu estava bem.
- Vamos brincar? - Digo com a voz sonolenta e aos sussurros, Jeff ri e me beija.
Sinto a língua de Jeff no meu pescoço, Jeff dá dois beijos um em cada olho meu acaricia meus lábios por um curto tempo e sai de cima de mim.
O puxo pela blusa ele apenas me olha, beija novamente meus lábios.
- Go to sleep! - Jeff sussura com aquela voz grossa e arrepio, Jeff passa a mão pelo meu pescoço e ri da minha situação, não demora muito para Jeff sai novamente de cima de mim, me fazendo suspirar manhosa e fechar meus olhos, apagando de imediato.
Pov's Jeff
O convite de Anne, era muito provocativo, mais Anne estava cansada, via isso escrito na sua testa, sua voz sonolenta já dizia isso sem ela mesmo querer.
A beijo, eu sentia falta de seu corpo do seus lábios, Anne me beijava cada vez mais rápido ela estava com uma das mãos sobre minhas costas fazendo com que eu me aproximasse mais, do seu corpo beijo o pescoço de Anne e a mesma geme.
Tento me acalmar, mais Anne não deixava aquele calor em mim só aumentava quando Anne beijava minha boca.
A paro sabia que se não a parasse agora, não ia conseguir parar depois Ammy não estava com "acordada" o suficiente para nós brincarmos como diz ela.
Dou um beijo no seu olho esquerdo e outro no direito, e saio de cima dela, ela me puxa pela blusa, me viro a olhando e a beijo de novo sussurro no ouvido dela.
- Go to sleep!
Sinto sua pele arrepiar rio e saio de cima dela que logo suspira manhosa e dormece.
Saio de casa e vou em direção a floresta devia ter alguma vítima por ali.
Caminho devagar quando vejo um homem ele tinha uma aparência estranha...Corro até ele e o ataco por trás ele me segura de repente sinto um tentáculo me pegar por trás, fico sem reação olho para o homem que começa a crescer e crescer...oh, Slender!
Pego minha faca que estava no bolso do meu moletom e a taco em direção a sua face, um de seus tentáculos a desvia e a taca de volta, a deixando vir em minha direção, e com minha bela agilidade, desvio.
- Vim, buscar o que é meu! - Ele diz olhando para uma menina que estava a alguns metros de nós talvez perdida.- Ah, vai fazer o que com ela? - Digo olhando a menina de longe.
- Oque faço com minhas vítimas é problema meu Jeffrey, diferente de você eu não durmo com elas! - Diz Slender com um tom sarcástico e some como a névoa sem mais nem menos.
Pov's Anne
Acordo com a coluna dolorida e coço meus olhos.
Olho para os lados e não vejo sinal de ninguém na casa.
Jeff deve ter saído provavelmente atrás de quem matar, como todo killer...argh!Olho para um relógio que ainda funcionava pelo visto ele marcava 2:00 da tarde, meus pensamentos mandavam eu fazer eu queria mais tinha muito medo de ir, eu queria reencontrar minha mãe.
Como ela estaria agora? Precisava revê-la.
Meu Deus, meu peito doía só de pensar em minha mãe.
Saio de casa e caminho em direção a casa de minha mãe.
Não era tão distante, com aquelas árvores ocas do mesmo formato me confundiam e sempre poderia ter chances de eu errar o caminho, por sorte eu sempre sabia o caminho que eu tinha que seguir graças a um monte de pedras que apontavam para o Sul, a direção da minha casa....
Minha mãe estava regando as flores como sempre.
Me aproximo devagar estava com medo de sua reação ela ainda não havia notado que eu estava ali, a cada passo meu coração acelerava, piso em uma lata que estava jogada na grama ela se vira me olha parecia ter visto um fantasma.- Mã...
Ela me abraça meu coração parecia ter parado, não sabia nem o que eu tinha que falar.
- Por que você fez isso? - Ela diz preocupada e quase aos choros.
Eu queria lhe contar, mas era tudo tão confuso, não conseguiria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...