Am I beautiful?

3.9K 306 106
                                    

Pov's Anne

Fiquei chocada. Um killer não queria matar? Ele provavelmente irá fazer algo ruim comigo futuramente e eu morrendo de medo de...

- Pensando em que? - Ele diz.

Sai do meu transe e o vi me encarando com aqueles olhos queimados...

- Ah, em nada! Mas você não é burro e nem idiota! - Menti sobre não pensar em nada.

Literalmente, ele não era burro, e nem idiota mesmo sendo um psicopata.

- O que esta acontecendo comigo? - Ele diz pondo suas mãos na cabeça.

- Você está amando! - Digo rápido e ele fez careta.

- Estou oque??

Logo depois percebi a bobagem que eu tinha dito.

- Nada!

- Quem nada é peixe! - Ele disse me zombando e eu não pude me conter.

Dei umas risadas de leve e ele riu.
Ele colocou sua mão em meu queixo e ficou me fitando por um tempo.

- Tira foto que dura mais! - Digo sorrindo.

- Boba! - Ele disse rindo e me abraçou.

Eu retribui o seu abraço mas eu não entendi aquele ato.

- Er...porque me abraça?

- Isso é bom! - Ele disse me apertando para si. - Faz tempo que não abraço alguém ou sou retribuído com esse ato...

Eu sorri bobo, nem sei o porque, mas nos braços dele eu me senti mais leve, protegida.
Do nada eu esqueci todo os meus medos e preocupações, eu só estava com os olhos no ser que me abraçava.
Ele saiu rapidamente do abraço, negando com a cabeça.

- Não posso mais fazer isso. - Ele murmura.

- Por...

- Isso me lembra humano. - Ele me interrompeu.

- Você não é?

- EU NÃO SOU! - Ele grita e me encolhi. - Nunca me chame de humano!

- Desculpa...

- Vamos brincar de esconde-esconde? - Ele disse me olhando como me obrigasse a dizer sim, e eu concordei com medo. - Vou começar a contar! - Ele disse e sai correndo.

- 1 pombo morto, 2 ursos esfaqueados, 3 cabritos sem cabeça... - Ele contava.

Eu estava me escondendo e flagrei ele espiando. Ele voltou sua cabeça rapidamente e eu continuei a correr.

- ...20 coelhos torturados! - Ele gritou e eu me escondi em um armário velho.

- Onde esta você? - Ele disse cantarolando e eu tremi.

Vi a sombra dele e eu me encolhi.

- Sinto seu cheiro sabia! - Ele disse sussurrando e eu mordi os lábios em nervosismo.

A sombra dele foi se aproximando e o pânico também. O armário foi se abrindo e por impulso gritei mas ele me calou com tapa. Eu estava espantada.

- Te achei! - Ele disse e eu tentei me afastar dele.

- Nem valeu, você espiou. - Murmurei.

- Não ouvi, pode falar um pouco mais alto? - Ele se inclinou para ouvir, mas neguei com a cabeça, recebendo o olhar sério. - Eu sou bonito?

- ...

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora