Pov's Jeff
- Conhece Slenderman? - Perguntei chegando na casa, olhando para Anne.
- Hey, calma, você mal chegou, respira primeiro. - Ela diz largando o celular.
- Conhece Slenderman? - Pergunto novamente, porém com a feição mais séria.
- Conheço. Por que?
- Droga! - Bati a mão na mesa.
- Hey, o que foi? Não chega quebrando as coisas não idiota!
- Como você sabe dele?
- Você me contou ue.
Flashback on
"- Perigo da onde?
- Slender está aqui.
- Slender?
- Você nunca ouviu falar sobre ele?
- Não, quem é ele?
- Um "chefe" dos killers.
- Não acredito que tem mais de você andando pela cidade!"
Flashback off
- Ele me enganou! - Falei furioso.
- Ele quem?
- Slender.
- Você o encontrou? - Ela diz espantada.
E agora o que falar para Anne?
Neste exato momento, Anne me olhava com a expressão séria esperando uma resposta.- Você o encontrou Jeff? - Ela repetiu a mesma pergunta.
Respiro fundo.
Odiava a mania que Anne tinha de pensar que eu devia algum tipo de explicação a ela...- O que foi que você fez? - Ela diz suspirando alto e com os braços cruzados.
- O que eu precisava. - Falei nervoso.
- Jeff, não posso acreditar que você teve a coragem de fazer algo tão...tão...
- Ata, agora você sabe do que eu fiz! - Levantei as mãos em rendição. - É a adivinha agora, sabe de tudo! - Ironizei.
- Vindo de você, só pode ser coisa ruim...
- Ruim? É eu fiz, e faria de novo, não sou seu bichinho de estimação Anne. E se você não percebeu, eu nasci para isso, e não importa o que você faça, não ira me mudar...
Anne assentiu com a cabeça baixa, respirou e me olha.
- Você conseguiu pelo menos?
Me surpreendo com a pergunta de Anne que há poucos minutos atrás estava estática falando sobre como isso era ruim...
5×5=¿
O resultado dessa multiplicação é a meta pro próximo capítulo.
(Ele já tá pronto, não nos matem)
NagyllaGloria também escreve, qualquer dúvida ou idéias, pode perguntar pra ela ou pra mim, tanto faz.
Colar de beijos.
K & N
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...