Fiquei em silêncio, aqueles olhos macabros fitando os meus, senti meu rosto corar, talvez por receio me calei...
Porém, eu não sou uma garota que aguenta ficar quieta.- Me mata logo! - Gritei de raiva.
- Deveria né?
- Não vai?
- Você tem uma mania de responder uma pergunta com outra?
Quando fui responder a pergunta ele me empurrou contra parede, segurou minhas mãos com as dele e com a boca pressionou a faca contra meu pescoço ele hesitou por um tempo.
Segurou a faca com a mão e encostou a cabeça na minha ficou colocando a faca contra meu pescoço mas a minha cara sem medo o fazia hesitar.Fiquei olhando para ele com uma vontade de, não sei, de beijar aquela boca, ele estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe me aproximei um pouco mais mesmo com a faca pressionada contra o meu pescoço mas consegui beijá-lo.
Sua boca tinha um leve gosto de sangue no começo. O que me surpreendeu foi que ele retribuiu o meu beijo e o que parecia ser um beijo leve começou a ganhar velocidade e fiquei sem fôlego mas não queria parar, porém ele foi se afastando aos poucos até que já estivéssemos longe o suficiente para perceber que algo de errado tinha acontecido.
Me senti zonza pois a faca havia ficado pressionada contra o meu pescoço durante o beijo não demorou muito para sentir o sangue escorrer e sujar minha blusa nesse mesmo momento apaguei.
Pov's Jeff
Estou retribuindo a esse beijo...
Mais eu não posso, eu não quero, fazer isso eu sou um killer.Oque estou fazendo? Fiquei sem fôlego e vi que ela também já estava, percebi que ela não queria parar, mas comecei a me afastar, me afastar, até que nós já estivéssemos longe.
Sinto um cheiro de sangue se impregnar sobre o local e logo ela cai.
O sangue dela começa a sujar meu moletom e a mancha do sangue dela se destaca entre as das outras vítimas, e pela primeira vez, sinto uma vontade de lavá-lo, mas não o faço.
Com ela em meus braços e sem saber o que fazer com ela, tive a grande idéia de amarrá-la em uma cadeira qualquer.
Me sento em outra de frente para ela esperando que ela acorde.
...
Ela abre os olhos parecendo confusa.
Encarei seus olhos e com minha faca, me aproximo e começo a fazer alguns cortes em sua coxa nua.
Preciso torturá-la para ver se sinto algo, mas em vez de um grito de dor desesperado e caretas de dor, ela morde a língua e solta um gemido, seu olhos negros me olhando me faz parar, então a solto e a coloco em minha cama, para pensar o que eu faço com ela para ter o mesmo fim que todas as minhas vítimas.
- Você é um psicopata! - Ela diz me olhando brava.
- Sim sou mas, olha só! Você ainda esta viva! - Digo com ironia.
- Por que não mata logo? - Ela diz.
Nenhuma pessoa que eu sequestrei me falou isso...
- Por que eu sou burro, muito idiota e pela primeira vez na vida estou ouvindo meu coração bater mesmo que eu não queira, algo mais forte está falando para mim não matá-la!
Hey!! É a minha primeira fic aqui no wattpad!
Eu to postando com mais uma amiga, a NagyllaGloria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
TerrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...