Briga?

1.9K 161 19
                                    

Pov's Jeff

Saio da casa de Anne meio preocupado com ela.

O que foi aquilo? Anne estava passando mal?

Olho para a casa dela de longe e vejo apenas a luz do seu quarto aceso, não podia voltar, mas queria, eu precisava saber se ela estava bem.
Volto pelo mesmo caminho.

Subo pela a escada ao quarto de Anne e bato na janela fazendo ela parar o que estava fazendo e olhando para a janela.

- Jeff? O que faz aqui? - Ela diz baixo e se aproximando um pouco pasma.

Não a entendo, ela estava falando baixo e a janela estava fechada então não a entendia direito.

- Não estou ouvindo!

Ela faz uma careta e finalmente abre a janela.

- Não ouvi o que você disse...

Não a deixo terminar a beijo, ela me puxa pela toca do meu moletom e caio na cama dela por causa do peso do meu corpo contra o dela.

Ela se levanta meio cambaleando com os olhos vidrados em sua barriga a olho e entendo tudo do enjôo.

- Anne, você não tomou o remédio que eu havia lhe dado não é? - Digo com receio.

Ela olha para os lados tentando fugir daquela conversa, talvez por medo de dizer a verdade.
Ela senta na cama suspirando.

- Não, Jeff eu não tomei, fiquei com medo e não quis tomar, agora eu sei para que ela servia Jeff, eu não acredito nisso Jeff!

Como assim ela não acreditava?
Não acredito que ela não tomou aquela maldita pílula, agora eu estou com muita raiva.

- Anne era pra você tomar aquela maldita pílula! - Grito.

Ela fica com medo da minha reação e se esconde debaixo da cama, me ajoelho e...

Pov's Anne

Abro a janela para Jeff entrar e o beijo. Puxo ele pelo capuz ele cai em cima de mim fazendo o peso do seu corpo ficar contra o meu.

Caio em cima da minha cama e me levanto meio cambaleando.
Jeff me olha com algo na expressão no rosto dele que não estava conseguindo identificar e olha para os lados tentando não falar.

- Anne você não tomou o remédio que eu havia lhe dado não é?

Olho para os lados tentando fugir daquela conversa, eu estava com medo de dizer a verdade mas tinha que dizer logo para Jeff.
Me sento na cama e suspiro.

- Não, Jeff eu não tomei, fiquei com medo e não quis tomar, agora eu sei para que ela servia Jeff, eu não acredito nisso Jeff!

Meu coração estava se "matando" dentro de mim, uma coisa era eu desconfiar, outra era ele confessar ele parecia estar com raiva do que eu havia dito.

- Anne era pra você tomar aquela maldita pílula! - Ele grita me fazendo assustar.

Fiquei com medo da reação de Jeff e fiz uma coisa que fazia quando eu era menor, me escondendo debaixo da cama (uma coisa trouxa, eu sei, mas não pensei na hora).

Jeff se ajoelha e me olha em meu rosto que neste momento estava vermelho e cheio de lágrimas. Ele se arrasta para baixo da cama e massageia de leve minha cabeça, como um gesto de paz.

Me aproximo dele que rola comigo para o lado para sair de baixo da cama.

- Anne, você está...você...er...

O encaro e vejo as palavras pareciam não sair.
Olho para ele e suspiro.

- Sim Jeff, eu estou grávida!!

Só tem essa opção, agora eu estou grávida de um psicopata.

"Bem feito não tomar a pílula!"
Meu subconsciente diz.










Eba! Mais um capítulo!!
Eu to sofrendo de insônia e eu não consigo dormir direito, alguém sabe sobre isso?
Eu não durmo até as 5:00 da manhã...
Gente, isso é sério tá, pessoas com insônia tem mais depressão e falta de humor. (Pelo que eu ouvi falar)
O que me alegra é ver vocês votando e comentando, dá uma alegria imensa sabe...
Desculpem jente, eu estou ficando muito estressada utimamente, peço desculpas mesmo, pra vocês leitoras (as fantasminhas também) e a NagyllaGloria , eu espero que me desculpem. 😔

Beijos, eu ainda amo vocês meus queridos leitores. 💕☺️

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora