Fall in love

3K 223 54
                                    

Pov's Anne

Acordo sem ninguém ao meu lado.
Acordei cedo por sorte.
Fui até minha casa e me arrumei para ir ao colégio.
Meu celular vibra e vi que era Matt.

"Matt: me encontra na biblioteca, pra mim passar a matéria que precisa!"

Corro até o colégio e fui na biblioteca.
Sentei numa mesa e o esperei...esperei...
Nada!
Eu bufo e quando o sinal toca, eu vou para minha sala.
Vi que ele nem veio pra aula. Estranho...ele nunca falta na aula.

...

Quando a aula acaba eu vou indo embora. Mas antes, fui para a casa de Jeff.
Quando eu entro não há ninguém.

- Jeff? - Eu digo mas só havia silêncio.

A porta de abre e vejo Jeff com a faca ensanguentada na mão e seu moletom branco estava com sangue fresco.

- Anne? - Ele diz surpreso.

- O que você fez? - Eu digo olhando pra faca.

Ele olha onde minha visão era direcionada e sorri.

- É isso que eu faço! - Ele disse e lambe o sangue que estava na faca.

- Ew! Que nojo! - Eu digo me virando de costas pra ele.

Aquilo era nojento.

- Delicioso! Quer? - Ele disse me provocando.

- Quem você matou? - Eu disse ainda de costas e ignorando a pergunta que ele fez a mim.

- Um cara que andava por ai! - Ele disse e eu fiquei brava.

- Não consegue parar de matar só um pouco?

- Eu...to me segurando mas...AGORA QUERO SANGUE! QUERO VER SOFRIMENTO!! - Ele grita do nada e eu pulo.

- E-Eu nã...

- TA VENDO!! - Ele grita e dá um tapa na própria cara como se fosse retardado.

(Ele é retardado).

- O-Oque?

- Eu tenho uma alma que me faz ser Jeff...Jeff the Killer! - Ele disse raivoso e joga a faca em minha direção.

Por sorte que a faca passou raspando por mim. Eu congelei.

- J-Jeff, e-eu vou embora! - Eu disse gaguejando.

- O que você esta sentindo? - Ele disse me encarando raivoso.

- Medo Jeff! Medo! - Eu disse e ele me olha, mas com uma expressão calma.

- Medo? - Ele disse vindo em minha direção mas eu fui para trás.

- Não...não chegue perto de mim! - Eu digo e penso em uma forma de sair, mas aquele imbecil estava na frente da porta e poderia me pegar, janelas trancadas...não tinha como eu fugir.

Pov's Jeff

"Medo".
Essa era a palavra que soava na minha cabeça e não saia mais.
Sim, gosto de causar "medo" nas pessoas, mas ela...algo me barra, para mim não a machucar, para não a fazer de vítima, e sim, a protegê-la.

Eu estou confuso.

Eu quero amá-la para sempre. Mas agora, ela só tem medo de mim. Eu sempre estrago tudo!

Pov's Anne

- Jeff...você está bem? - Eu digo pois o ser branco na minha frente estava olhando pro nada e imaginando algo.

Eu estava com medo de me aproximar, vai que ele me dê um susto...
Ele havia colocado a faca (lambida! Ew!) na mesa e eu a peguei rapidamente.
Olho para Jeff e ele continuava imóvel.
Quando ele acorda do transe, se ajoelha e sussurra algo que eu não consigo ouvir.
A faca ensanguentada estava ainda na minha mão. Eu a seguro firme e vou até Jeff.

Minha intenção não é matá-lo, mas quero que ele não mate mais pessoas. Não posso falar nada pois sou uma idiota de quase transar com um maníaco.

Eu estava na frente dele e Jeff ainda estava ajoelhado e de cabeça para baixo, mas agora estava quieto.
Eu levando a faca tremendo.

- Me perdoe! - Ele disse sem se mover e eu paro meu movimentos.

- V-Você quer...ta falando que quer se des...

- Me perdoe! - Ele disse novamente um pouco mais alto.

Eu não sabia oque responder.
Soltei a faca, me ajoelhei ao lado dele e o abracei.
Jeff coloca seus braços na minha cintura e me abraça.

- Estou amando uma pessoa! Eu acho! - Ele disse e meu coração para.

- Killers se apaixonam? - Eu digo e ele assente e começa a levantar sua cabeça.

- Eu me apaixonei por uma garot...

- Nada de histórias! Não quero saber de "futuras piriguetes"! - Eu digo bufando.

Ciúmes? Um pouco...bem pouco sabe!! 😏

- É você! É com você que eu estou apaixonado! - Ele disse e eu arregalo os olhos.

- Eu??

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora