Realmente amo Jeff the Killer!

2.5K 181 16
                                    

Pov's Jeff

Saio de casa e ando sem rumo.
Em minha cabeça só tinha a imagem de Anne rindo, feliz e...triste.
Do mesmo modo, eu não conseguia esquecê-la da minha cabeça.
Eu me sento em baixo de uma árvore e olho para o nada.
A pergunta que sempre faço, toda hora surge.

"Como alguém pode gostar de uma pessoa como eu?"

Anne, a primeira pessoa a me amar de verdade, eu devo estar sendo ridículo nessa hora mas...eu acho que estou apaixonado por ela!
Pego no bolso da minha blusa um pedaço de espelho quebrado e me olho.

Realmente, eu era feio, eu era assustador, era um monstro.
Eu toco em minha boca cortada. Eu não sentia nenhum tipo de dor naquele local, e nem cicatrizava. Eu estava com a boca cortada á 3 anos e até agora não cicatrizou. Estranho? Sim!

Do nada vem um flashback na minha cabeça dos garotos que me deixaram assim:

"...eu fui convidado a ir a uma festa sexta a noite, eu não estava com condições de ir pois Liu confessou que matou os 2 garotos a facadas em meu lugar. Eu fui chegando e la estava um bando de garotos que me irritavam desde que me mudei para o bairro dos mesmos. Eles começavam a me vaiar e a me xingar. Eu fiquei bravo e um deles jogou álcool na minha cara e os outros 2 colocaram fogo.
Minha pele ardeu. Do nada vejo apenas o escuro e eu torço para morrer mesmo.
Acordo e vejo que minha cara está toda enfaixada e foi naquele momento que minha vida muda, eu estava branco como papel, e uma vontade de matar indecifrável."

Suspiro lembrando do meu passado.
Eu agora sou uma outra pessoa, Jeffrey Woods? Não! Sou Jeff the Killer!

Pov's Anne

Sinto minha intimidade arder de dor por causa da transa.

Não imaginava perder minha virgindade com um psicopata killer.

Eu o amava e isso era um problema.

Eu decidi não ir a aula e já imagino meus pais me procurando por toda a cidade.

Ouço a porta abrir e vejo Jeff tocando em seu rosto com a cabeça baixa.

- Ta...tudo bem? - Digo para ele e o mesmo me encara.

- Sim, e...não devia estar dormindo?

- Tava com d...perdi meu sono! - Digo mudando o assunto.

Falar que eu estava com dor na minha intimidade seria muito constrangedor.

- Hm! - Ele murmura e se deita do meu lado.

- Jeff! - O chamo e ele me olha.

- Fala!

- Eu...posso ir na casa dos meus pais, ir no...

- Não! Agora você é minha! - Ele diz me interrompendo e logo percebe o que falou.

- Sou sua?

- Er...não sei...se quiser...ai...
Ele diz nervoso e eu ri com a situação.

- Sou só seu! - Eu digo e ele me olha.

- Estou sendo gay né?! - Ele diz rindo.

- Você esta sendo romântico! - Eu digo e o beijo.

Está comprovado, eu realmente amo Jeff the Killer.

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora