Surpresinha da noite

1.3K 106 20
                                    

Pov's Jeff

Observei com cuidado, cada palavra que saia da boca de Anne, cada palavra para ver se ela realmente falava sério. Não sabia se ela estava realmente dizendo que eu devia ir embora, mas acabo indo.
Pulo a janela que estava já entreaberta.
Quando saio, vejo a mãe de Anne entrando em seu quarto e como sou curioso, encosto na janela e me inclino para ouvir a conversa.

- Filha? Você está bem? Tinha escutado uma discussão...

Isso explica o por que de Anne ter sido tão arrogante.

- Eu estou bem mãe, relaxe! Boa noite!

"Esse é seu melhor jeito de evitar uma conversa hahaha, meu Deus Anne."

- Filha, por a caso você está me evitando? Está tentando se livrar de mim? - Sua mãe diz e Anne caminha até a janela e me vê.

Sorrio irônico, e dou um tchauzinho para ela.
Anne pega o abajur com uma das mãos.

- Não mãe! Estou apenas cansada! -Um suspiro longo quebra o silêncio de sua mãe que a abraça.

- Okay filha, você venceu, vou deixá-la dormir! Anne... - Diz sua mãe com a feição triste e cansada. - Boa noite. - Ela diz terminando a conversa.

- Boa noite mamãe. - Uma lágrima escorre na face de Anne, ela limpa antes que eu possa falar ou fazer qualquer coisa.

Pulo para dentro do quarto de Anne assim que sua mãe sai, e ela anda até sua cama...

Pov's Anne

Jeff entra em meu quarto não basta ficar a espreita ou ouvir minhas conversas.

- Idiota... - Sussurro.

- O quê? - Diz Jeff.

"Oquê?! Você ouviu idiota."

- Porque você voltou? - Digo brava, será que ele não pode ficar sem mim, sei lá, por umas míseras duas ou três horas?

- Porquê? Preciso explicar o por quê? .

"Vai dizer que veio me ver? Que tava preocupado? Meu Deus Jeff!"

- Não, não precisa, mas eu tinha lhe mandado ir embora!

Ele me olha parecia que não se afetava com o que eu dizia.

- Mas não fui, sei que você não quer isso! - Jeff diz com um sorriso malicioso e um olhar ainda pior.

- Não sabe, você não sabe o que quero Jeff! Ele caminha até mim, sim ele sabia.

Sinto meu coração acelerar, a um simples toque de Jeff.

- Você quer... - Ele diz e desce a mão da minha boca para meu pescoço.

- Não sei mais nem o que eu quero... - Digo nervosa, eu realmente não sabia se queria aquilo agora, estava pensando em tanta coisa...

- Você é ainda mais linda nervosa sabia? Se você não quer não precisa, mas posso ir por aí procurar alguém que queira! - Ele diz com o tom de voz suave e irônico, me fazendo ficar séria.

Não, ninguém pode tocar em meu Jeff! Não posso nem imaginar outra pessoa beijando a boca de Jeff.

Ainda com raiva dou um pequeno soco em Jeff que me derruba na cama segurando meu braços ele morde meu pescoço.
Dou um tapa em seu pescoço, tentando me soltar, mas ele morde minha bochecha de leve,  nossa lutinha estava quase tendo um vencedor, quando rolo para cima de Jeff e seguro seus braços.

Cheque mate.

- Admita, eu ganhei! - Digo e ele passa a perna por baixo da minha e para novamente em cima de mim.

-Oque dizia? - Diz Jeff sorrindo vitorioso.

- Boa estratégia!

- Uso isso no meu trabalho, você sabe! - Ele diz dando de ombros.

- Hahahah! - Rio e ele me beija abafando minha risada, um beijo suave que logo ganha velocidade.

- Hm... - Interrompo o beijo. - Sua boca tem um gosto de sangue horrível e seco, você sabe disso né? - Digo fazendo careta e Jeff ri revirando os olhos.

- Você já é acostumada com isso, nosso beijo fica mais sexy com um toque de sangue, não é assim que você gosta? - Ele diz examinando toda extensão do meu rosto.

- É nojento!

- Você é bipolar, uma hora gosta do beijo, outra hora diz que não gosta, você é complicada! - Jeff passa a mão por minha cintura me fazendo ofegar.

Pego sua mão e a coloco em meu seio direito ainda coberto pela roupa.

- Não é assim que você gosta? - Digo a mesma frase que Jeff me fez segundos atrás com uma sobrancelha levantada.

- Você não tem jeito Anne! - Jeff tira minha blusa a rasgando como se ela fosse da papel.

- Hey! Calma aí, eu adorava esta blusa... - Digo em meio ao beijo.

Tiro a blusa de Jeff enquanto ele tentava desabotoar sua calça jeans preta desbotada. Não demora muito Jeff havia me despido, estávamos completamente nús, e me surpreendo com a rapidez.

Ele abre minhas pernas, acariciando minhas coxas.
Jeff sem aviso prévio, enfia seu membro em minha intimidade, me fazendo gritar.

- Jeff... - Sussurro em seu ouvido ele continua um pouco mas rápido.

Seus movimentos eram bem rápidos, e gemia que nem uma louca.
É claro que eu me preocupei com meu bebê, e agarrei os pulsos de Jeff, tentando controlá-lo.
Aquilo era prazeroso, estávamos quase no auge do momento, de repente Jeff para seus movimentos e desce até minha intimidade, uma série de arrepios passa pelo meu corpo Jeff me beija bem ali.

-Jeff...meu Deus!

Sinto a língua de Jeff adentrar minha intimidade com força, não conseguia me controlar seguro o lençol com força Jeff.

- Você gosta disso, que eu sei! - Ele diz e faz movimentos circulares com a língua.

- S-Sim-m! - Digo aos gemidos sôfregos.

Jeff finalmente para e me beija novamente, e sobe em cima de mim e enfia seu membro novamente em mim.

Mais algumas estocadas fortes e chegamos ao auge do momento juntos.

Ele me beija demonstrando carinho algo extremamente raro vindo de Jeff.
Ele senta  na cama colocando a mão em minha cintura ele olha para mim, como gostava daquele olhar, coloco a cabeça no peito dele quando ouço passos vindo na direção de meu quarto, será que mamãe havia nos ouvido?

A maçaneta gira e me arrepiei toda, até que ela entra.

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora