Pov's Jeff
Observei, Anne dormindo ela se mexia de um lado para outro repetidas vezes, parecia até estar tendo um pesadelo, por um momento cogitei a ideia de acordá-la, mas não a acordo.
Me deito no outro lado da cama e a acaricio, desço a mão a sua barriga e faço o mesmo, eu já o (a) sentia.
- Daqui alguns meses você estará aqui ajudando o papai a matar! - Dou uma gargalhada alta o que acorda Anne.
- Jeff o que está fazendo? - Ela diz olhando fixamente em meus olhos.
Minha mão ainda estava em sua barriga a tiro rapidamente, Anne ri, feito uma palhaça.
Olho para Anne e a abraço.
Anne, ela não é aquela que todos acham linda. Na verdade, acho que não costumam nem percebê-la.Já se tornou normal para ela sair com jeans surrado, all star velho e passar despercebido, como se não estivesse lá, como se não fosse importante. Talvez seja por isso que a amo, por ser diferentes das outras pessoas e as vezes tão igual a elas.
Anne volta a dormir rapidamente, talvez por causa do stress, saio da cama de Anne e deixo um bilhete:
"Não se desespere se eu desaparecer".
E sai do local.....
Pov's Anne
Já passava do meio dia quando acordei, minha mãe batia na porta do meu quarto provavelmente, assustada imaginando se eu havia novamente fugido indo embora, eu iria voltar, mas agora ficaria um tempo precisava ficar aqui, eu precisava de minha mãe, abro a porta ela me abraça.
- Achei que tinha ido embora novamente! - A abraço ainda mais forte podia sentir seu coração ele estava acelerado.
- Mãe, você está bem? - Ela me olha tentando fugir do assunto. - Filha, não é só você que precisa esclarecer algumas coisas, preciso te contar algumas coisas! - Me assusto e olho para minha mãe, seu cabelo estava curto e seus olhos vermelhos.
- Mamãe, você está doente? O que houve? Seu cabelo....
Ela coloca o dedo em meus lábios fazendo com que eu parasse de falar.
- Vamos esclarecer todas estas coisas depois do café filha!
Vou até o banheiro e tomo banho estava realmente precisando de um.
Estava no meio do banho quando percebo, onde esta Jeff? Como não percebi que Jeff havia sumido?
Desligo o chuveiro e corro até meu quarto estava molhando todo o corredor por que não havia me secado, entro em meu quarto e vejo aquele ser humano deitado em minha cama mexendo no .eu abajur.
- Onde você estava? - Digo brava.
Ele me olha, ri, e se levanta, depositando um beijo na testa em sinal de paz.
- Em casa, eu lhe deixei um bilhete! - Ele diz me expremendo contra seu peito.
- Deixou, mas eu não vi! - Digo ainda brava.
- Já podemos voltar pra casa? - Diz Jeff bufando.Ele estava falando sério, mas eu não poderia ir agora, ainda não.
- Não, não podemos Jeff, se quiser pode ir, mas vou ficar aqui! - Digo alto.
Jeff havia ficado bravo por que agora tinha mudado de expressão.
- Como assim posso ir? - Diz ele alto demais, coloco a mão em sua boca fazendo com que ele ficasse quieto, ele me empurra.
- Como assim posso ir? Me explique Anne, você quer que eu vá?
Não eu não queria que Jeff fosse embora, não conseguiria viver sem essa "coisa" chamada Jeff , já não imaginava minha vida sem ele, ouço minha mãe subindo as escada.
- Jeff você tem que ir embora! - Digo assustada comigo mesma pelo que havia dito, ele faz pirraça e finge não ter ouvido. - Jeff, agora!Ele sai pela janela não por eu ter pedido e sim por que estava brava.
Talvez ele esteja muito, chateado, ainda tinha minhas duvidas se Jeff podia sentir alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...