Pov's Anne
Não! NÃO!
Ele me deixou! Ele...ele...me...- Filha! - Uma voz feminina ecoou pelo quarto.
Me virei rapidamente (ainda chorando) e minha mãe chegou perto de mim.
- Onde esteve? Por que sumiu? Me deixou preocupada! Não faça mais isso! - Ela disse rapidamente e me abraçou fortemente.
Eu retribui o abraço, eu precisava daquilo.
- D-Desculpa! - Eu sussurrei e minha mãe sorriu.
- Onde esteve?
- Eu...
Logo pensei na "mentira" que Jeff havia falado.
" - Você tem que voltar para a casa, fale a eles que quando estava indo pro colégio foi atacada por um ladrão que a arrastou pra mata e você não conseguiu voltar por isso sumiu todos esses dias! "
- Quando estava indo pro colégio, fui atacada por um ladrão que me arrastou pra mata e eu não consegui voltar, por isso! - Eu disse e minha mãe se preocupou.
- Mas está bem? Que perigo! Temos que pegar esse sequestrador!
- Sim! - (Não!) Meu subconsciente diz.
- Vou falar com os policiais! - Minha mãe disse dando um beijo em minha testa e desce as escadas até a sala.
Eu me deito no sofá e fico pensando em Jeff. Eu sou louca, estou pensando em uma pessoa que agora nem se importa pra mim, eu acho né...
Com tudo que aconteceu eu acabei adormecendo....
- Filha, desce que você tem aula! - Minha mãe grita.
Provavelmente ela está na cozinha.
- Hm!? Aula? Porque? - Eu disse sonolenta.
- Perdeu muita matéria! Pegue tudo que você perdeu nesses dias! - Ela mandou e eu não disse nada.
Me sentei e comi cereal com leite.
- Mãe, onde esta meu celular?
- Eu o peguei! Aliás, sua amiga esta louca só porque você não a responde! - Ela disse rindo.
- Meu Deus! Ela vai me matar!
Minha mãe me devolveu o celular e eu vi todas as notificações de mensagens da Perry.
~mensagem~
Perry: Porque não foi na aula?
Perry: Responde!
Perry: Responde puta!
Perry: Ta bêbada?
Perry: Vou até a sua casa!
Perry: Entrou um mino mó gato na nossa sala!
Perry: ME RESPONDE VADIA DA ESQUINA!!Anne: Perry? Eu estava...eu fui raptada por um ladrão!
Perry: santo Jesus cristinho! Esta viva! Esta inteira pelo menos?
Anne: Sim kkkk vou pra aula hoje!
Perry: Que bom! Tem um gato aqui na nossa sala, ele entrou no dia que você tinha faltado!
Anne: Vou sai agora, até daqui 5 minutos!
Perry: Ta kkkkkk
~mensagem off~
5 minutos depois eu já estava no colégio e abracei a Perry.
- Pereyyyy!!
- Annãzinha de jardimmmmm!!
- Não sou baixinha!
- É sim! - Ela disse rindo.
- Vamos logo! - A puxei para a sala e me sentei no meu lugar de sempre.
- Eu estou sentado nesse lugar ai! - Uma voz grossa surgiu e eu me virei para ver o autor da voz.
Alto, cabelos castanhos, olhos verdes...
(ps autora: garoto da mídia, pra quem não quiser voltar pra ver a imagem e tem um ótimo conhecimento sobre socialiter, é o Cameron Dallas.)- Está me ouvindo? - Ele pergunta novamente.
- Ah! Sim! - Eu disse e eu fiz careta. - Eu sempre sentei aqui!
- Eu sento aí agora! - Ele disse com o tom da voz um pouco mais alto.
- Eu...
- Parem de brigar! - A professora disse.
Bom, o garoto "desconhecido" se sentou ao meu lado, até que ele é bonitinho.
...
- Okay alunos, estudem bastante e, Anne! - A professora diz me olhando.
- Sim?
- Pegue toda a matéria que precisa com o Matt!
- Matt? - Eu disse confusa.
- Sim, eu! - O garoto "desconhecido" diz piscando um olho e eu reviro os olhos.
- Nunca vi você por aqui! - Eu disse brava.
- Talvez porque eu sou o aluno novo! - Ele diz sorrindo.
- Ótimo! Mais um biruta pra nossa sala! - Eu disse revirando os olhos e vi Perry rir baixo.
- Biruta não, pego todas daqui em 5 minutos, você pode ser uma delas! - Ele disse sorrindo maroto.
ODEIO ESSE CARA!! Mal entrou e já fala isso.
Olhei apenas pra janela ao lado e vi... Jeff!! Ai meu Deus!
Problema! Problema!! Problema!!!Votem!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HororAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...