Indo pra casa.

1.9K 190 50
                                    

Pov's Anne

Jeff me deixa largada depois de ter me dado a caixa de medicamentos e me deu um beijo na testa.

Estou estranhando ele, Jeff, o temido killer da cidade está sendo carinhoso...comigo.

Me levanto e vou até o quarto, me arrumo e desço as escadas. Já decidi, vou ir pra casa.

Minha mãe vai me matar, tenho certeza, mas é melhor do que ficar com Jeff.

Abro a porta e vou para a grande floresta.
Ando sem rumo, apenas torcendo para que chegue até a rua da minha casa.

Ouço um barulho e me assusto.

Olho para os lados mas nada.
Continuo meu trageto e novamente o barulho surge de trás de mim. Me viro rapidamente mas não vejo nada.
Me viro para continuar o meu caminho e me derrepente Jeff está na minha frente.

- Onde vai?

- Jeff...que susto!

- Não respondeu minha pergunta!

- Eu? Eu...estava pegando...galhos!

- Pra?

- Pra...

- Me diz a verdade Anne! - Ele diz bufando, ele realmente estava furioso.

- Eu estava indo pra casa! - Digo meio desageitada.

- Não quer ficar mais comigo?

- Jeff...entenda, eu tenho uma vida, tenho família preocupada comigo, as coisas não são fáceis!

- Hm...

- Desculpa não ter falado pra você!

- Conto até 3 para correr! - Jeff diz suspirando.

- Como?

- Um...

- Quê?

- Dois...

Depois começo a correr que nem uma louca e chorava.
Não sabia muito bem a floresta, da última vez quase fui comida por um lobo.

Pov's Jeff

- Três...

Suspiro.

Meu coração está quebrado neste momento.
Eu sei que sou um killer, e "killers não tem sentimentos", mas...ela...ela foi a prova em que nem tudo é verdade.
Contei até três, pois eu queria pensar direito sobre isso...

Pov's Anne

Corro desesperada, até que vejo algo...uma estrada...minha casa!

- Meu Deus! - Digo e corro até lá.

Bati na porta e do nada minha mãe aparece. Ela parecia estar muito preocupada.

- Filha? Meu Deus!! Como vocês está? Que corte é esse? Por que sumiu? - Ela diz me examinando.

- Mãe...desculpa! Eu...não sei explicar!

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora