Pov's Jeff
Entro em casa vejo Anne, sentada na cama eu estava tocando meu rosto Anne me vê entrado parecia estar assustada. Parecia ter visto um fantasma.
- Ta...tudo bem? - Ela diz olho para porta e eu olho para seu rosto.
- Sim, e...não devia estar dormindo?
Tento mudar de assunto, pois sou um péssimo mentiroso.
Ela me encara parecia estar incomodada com algo, ou com dor, sempre sei quando alguém esta sentido dor, anos de prática.- Tava com d...perdi meu sono! - Ouço ela falar parecia estar mentindo mas a deixo.
- Hm! - Deito ao lado dela na cama ela olha para mim.
- Jeff! - A olho.
- Fala!
- Eu...posso ir na casa dos meus pais, ir no...
Não a deixo terminar olho meio bravo para ela, ela não podia ir não podia me deixar.
- Não! Agora você é minha! - Ela me olha surpresa com minha reação.
- Sou sua? - A olho meio sem jeito.
- Er...não sei...se quiser...ai...
Digo nervoso e ela ri com a situação.
- Sou só seu! - Ela me olha.
- Estou sendo gay né?! - Digo a ela rindo.
- Você esta sendo romântico! - Ela me diz e logo em seguida me beija no meio do beijo a olho.
- Vou buscar uma coisa já volto!
Saio dali e vou em direção ao banheiro, mexo nas gavetas e acho uns analgésicos para dor. Volto para o quarto.
- Eu sei que você esta com dor, apenas beba! - Eu disse dando o remédio.
Ela caminha em direção a mim meio que cambaleando, parecia nem conseguir ficar de pé direito, a olho preocupado com o que eu havia feito.
- Eu não vou mais te tocar nunca mais me perdoa! - Ela me olha com o olhos cheios de lágrimas.
- Jeff isso e normal, foi minha primeira vez, depois da primeira tudo e mais tranquilo, eu não vou sentir mais dor, só nunca mais fale que não vai me tocar! - Ela diz e sorri fraco.
Ela se aproxima logo depois de beber o remédio e me beija, um beijo longo e demorado. Ela para me olha sem fôlego.
- Eu nunca mais vou querer ficar sem você! - Ela diz me encarando com seus olhos escuros.
A olho e a beijo novamente mas derrepente paramos, ouço um barulho vindo da porta, um estrondo.
Pego minha faca e a levanto.Anne me olha e me observa com a minha faca e faz um sinal de não com a cabeça apenas a ignoro.
Vou desçendo a escada e vejo a porta aberta. Ouço barulhos de vidros caindo vindo da cozinha e logo vejo um homem alto aparentemente 52 anos dou risada um velho.
Vou para cozinha atravessando a sala e vejo o homem ele me olha mais logo desaparece vejo a expressão de pânico em seu rosto. Começo a rir me divertindo com o olhar dele, ele me vê novamente só que dessa vez não saio, ele começa a correr apenas ando lentamente em direção a ele.
Ele não vai muito longe e bate de frente com Anne.
- Socorro! Corra moça tem um maluco aqui! - O homem grita e Anne o olha.
Logo em seguida me olha vindo com a faca na mão e já imagina o que eu pretendia fazer.
Anne caminha em minha direção segurando meu braço lutando para ficar de pé pois nem conseguia ficar de pé, apenas a olho e nesse mesmo momento de raiva a empurro fazendo ela cair e entrar em choque a uma mesinha onde estava um vaso de vidro.
Quando ela cai, ela derruba o vidro por causa do impacto e logo cai em cima do próprio, soltando um gemido de dor.
O homem sai correndo da cada assustado e não consigo correr atrás dele e deixá-la assim, me agacho e a pego no colo tirando-a do chão cheios de cacos de vidro e coloco-a no sofá da sala.
Ela geme de dor e suspira.
Era tão ruim ver ela daquele estado.
- Desculpa,mais não poderia deixá-lo matar aquele homem! - Ela diz de cabeça baixa.
Eu a olho com raiva.
- Não faça mais isso, nunca mais Anne! É isso que eu faço, não importa se você não gosta! - Falo nervoso.
Ela me olha parecia estar chocada com oquê e havia lhe dito sinceramente até eu estava. Um silêncio horrível percorre a sala.
- Devia ter pensado nisso antes de transar comigo, antes de dizer que agora eu lhe pertencia que eu era sua para sempre, eu te amo Jeff,...talvez mais que minha vida e a vida das outras pessoas mas não me peça para concordar com o que você faz ou aceitar isso...eu...
Não a deixo terminar pego-a pela blusa e a beijo.
Começo a sentir um calor me percorrer, ela passa a mão pela minha perna e meu tórax, passo a mão pela sua coxa e seios que me faz sentir ainda mais calor.Subo por cima dela que se deita no sofá e passo a minha mão por dentro de sua blusa o que faz com que ela me beija-se ainda mais rápido, ela percorre com a mão novamente meu tórax até chegar perto do meu membro que estava duro, ela passa mão por cima dele fazendo aquele calor ficar insuportável, tinha vontade de devorá-la.
Ela para do nada e me olha.- Jeff agora não!
A olho entendendo o motivo e sinto aquele calor desaparecer como mágica de mim, pego a caixinha que estava do lado do sofá e limpo o sangue dela e logo coloco alguns curativos beijo sua testa e a deixo ali.
Eu estou achando que estou muito carinhoso, mas algo me diz que eu tinha que tratá-la daquele modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...