Eu gosto dele!

3.7K 278 70
                                    

Pov's Jeff

- Eu sou bonito?

- ...Então... - Disse ela.

Senti um tom de sarcasmo em sua voz mais não poderia culpá-la, quem gostaria de ficar perto de alguém cheio de cicatrizes?
Fiquei em silêncio, foi como se uma cratera se abrisse entre nós. O silêncio tomou conta e me virei de costa pra ela suspirando.

Por um instante eu senti uma vontade inevitável de chorar, pela primeira vez estava sentido algo assim era como se algo estivesse me puxando para um buraco cada vez mais profundo.

Senti uma leve vontade de matá-la mas eu sentia algo que não explicar, não conseguiria fazer isso.

Eu queria provar mais um beijo, não agora, meu Deus, o que eu estou sentido?
Eu não sou assim, o que está acontecendo comigo? Será que se eu matá-la resolve? Eu acho que tenho que deixá-la ir, e eu seguir um outro caminho e continuar sequestrando pessoas que tenham realmente medo de mim, minha fonte é a dor e o medo.
Ela não tem medo e nem tem dor, eu não consigo entender.

Penso bastante, silêncio toma conta e fico pensando...suspiro bem alto ela me olha.

- Sim, você é lindo, e por mais que as pessoas te enxergam como um assassino, algo horrível horripilante algo parecido, talvez como até um demônio, eu te vejo apenas como um garoto normal e eu gosto de você por mais que isso possa ser loucura ou impossível, eu gosto de você e nada e nem ninguém mudará isso.

Não deixei ela terminar. A abracei aquele abraço urso que no mesmo tempo que te sufoca te protege do mundo.
Abracei ela tão forte que ela soltou um gemido o que por um momento me deu uma vontade de agarrá-la mais ainda pra mim, mas eu havia prometido a mim mesmo que não faria isso. Se não prometi, estou prometendo agora.

Nem sei o porque dela gostar de mim tão rápido, talvez ela é uma estúpida mesmo, ninguém gosta de mim.

Mas enquanto estava preso em meus pensamentos ela começou a me beijar e eu involuntariamente cedi a esse beijo.
Enquanto estava nos beijando, passei a mão na cintura dela e senti algo pontudo.

Era um canivete.

Peguei-o e sem perceber, enquanto eu pegava o canivete, ela viu meu ato.r

Pov's Anne

Meu coração parou no momento em que ele pegou o canivete de mim, e me assustou quando encostou em minha face e fez um pequeno corte.

- Você tem que voltar para a casa, fale a eles que quando estava indo pro colégio foi atacada por um ladrão que a arrastou pra mata e você não conseguiu voltar por isso sumiu todos esses dias! - Ele diz e eu me assusto.

- Como assim todos esses dias? - Ele me olhou.

- Você ficou aqui por 3 dias! Seus pais avisaram a polícia e todos estão te procurando! - Ele diz.

Olho para a janela para evitar lágrimas pra vê se o vento que vem dela faz minhas lágrimas secarem.

- Eu não quero ir!

Ele me olha confuso e desvia o olhar, parecia lutar contra algo dentro dele.
Eu o chamo e ele me olha e por um instante vejo uma alma mais humana dentro refletir em seus olhos, nesse momento ele pega se aproxima prende minha respiração.
Tento me soltar mais logo tudo o que enxergo é a escuridão.

Pov's Jeff

Prendo sua respiração e logo ela desmaia.
Pego-a no colo e a levo para fora da floresta. Logo vejo a casa dela, porém, está cercada de policiais.
Entro por uma porta dos fundos e subo as escadas bem quieto com ela.

Coloco ela em sua cama e a cubro.
Quando estico a coberta um diário cai.

Abro-o e leio algumas frases.

"Acho que estou sendo perseguida, quando estou indo para o colégio, sempre vejo ele! O que será que ele quer? Ele tem uma aparência meio estranha mas mesmo vendo ele, as vezes de longe parece um anjo!"

Nesse momento penso no que ela me disse, tenho vontade de nunca mais sair dali, eu a amo, sou muito idiota, mas aquele ditado de amor a primeira vista existe!

Como sou idiota! Droga.

Fico olhando ela ir tão passivamente, vejo ela escapar entre os meus dedos sem que eu pudesse fazer nada, beijo-a novamente só que dessa vez, é um beijo suave, um beijo de despedida.

Logo depois escrevo um bilhete.

"Vai ficar melhor sem mim, eu te amo! Nunca duvide disso! É tão difícil abrir não da pessoa que você ama...
Esse é um capítulo da nossa vida que ainda não acabou!
De longe pareço um anjo, mas na verdade sou um verdadeiro demônio!"

Pulo a janela e dou uma última olhava na casa, antes de sair correndo para a floresta.

A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora