Pov's Anne
Estava escurecendo...
Estava frio...
Estava com fome...
Ele não veio...
Estou sozinha...
Eu chego perto de uma árvore e me sento. Tento me aquecer mas não dá. Eu estava completamente perdida.
Eu me deitei desconfortavelmente nas folhas secas que haviam por perto e fechei os olhos em esperança de dormir, e funcionou.
...
Acordo na madrugada por causa de barulhos. Estava escuro demais, apenas a luz da Lua para iluminar.
Ouço um barulho na moita em minha frente.- Q-Quem está aí? - Digo com medo.
Do nada surge um lobo, um lobo com olhos vermelhos e grunhia bravo.
Achei que isso existia só em filmes...mas agora isso está na minha frente. Ou posso estar delirando.
Fiquei parada. Se eu correr não terei um fim muito bom...O lobo chegava mais perto e eu começava a ficar com muito medo.
- Me ajudem! Alguém! - Sussurro fraco.
Uma pedra cai em minha cabeça e desmaio.
Pov's Jeff
Procuro ela em todos os lugares da floresta. Eu conheço essa região na minha ponta da língua.
Eu logo avistei ela se deitando em uma árvore grande.Eu queria ajudá-la, mas eu queria saber oque ela faria. Um pouco maldoso? Sim!
Quando anoiteceu, ela dormia como pedra. Subi na árvore em que ela estava deitada em baixo e a observei.
Logo ela acorda, parecia incomodada com algo.Um barulho vem de uma moita e logo surge um lobo esquisito.
Ela fica tremendo de medo e o lobo se aproximava mais dela.- Me ajudem! Alguém! - Ela sussurra com medo.
Eu ia ajudá-la e uma pedra cai na cabeça dela e ela desmaia.
Ótimo! Sou um babaca para deixar ela sozinha!
Desço da árvore e o lobo me encara grunhindo.
Pego minha faca lentamente e logo o lobo me morde.MALDITO!
Me encho de fúria e dou uma facada.
Coloco o animal no chão.- SEU! - Dou uma facada.
- MALDITO! - Dou mais uma facada.
- DESGRAÇADO! - E dou mais umas 5 facadas seguidas até o merda do lobo morrer.
Tiro suas tripas e depois olho para a minha mordida feia que havia no meu braço.
Olho para Anne desmaiada, a pego no colo mesmo com o braço sangrando e doendo e a levo para casa.Pov's Anne
Acordo meio tonta e vejo que estou sendo levada por alguem, mas não olhei quem.
- Me solta! - Eu disse fraca.
- Quer mesmo que eu te solte? - Uma voz grossa disse.
- J-Jeff?
- Não fala nada! - Ele disse e eu me calei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...