Pov's Jeff
Realmente havia sido eu! Como explicar a Anne?
Hm...deixa eu pensar...- Anne, eu matei seu melhor amigo...sim, isso mesmo, foi eu que o matei! - Digo olhando nos olhos de Anne e vi que já estavam a ficar vermelhos.
Seu rosto estava coberto por fios de cabelos bagunçados grudados em seu rosto.
Abaixei minha cabeça confirmando meu crime. Eu não sou de confessar nenhum crime meu...oquê está havendo comigo?
Ela me empurra e começa a chorar com alguns sussurros me xingando de qualquer coisa. Me lembro do nosso bebê e eu me aproximo.
- Pode fazer mal ao nosso killerzinho! - Digo a segurando ela me encara com um olhar sarcástico.
- Pode fazer mal? Pode fazer mal? Não era EU que queria matá-lo antes mesmo de saber que ele existia! E não o chame de killerzinho seu babaca!
- Eu te amo, e já amo essa coisinha crescendo dentro de você! - Digo sem pensar.
- Também te amo! Me desculpa, é que eu estou nervosa com tudo que está acontecendo, Jeff, você matou meu amigo...ex amigo...
Ela me olha com olhar de raiva e desprezo e começa a chorar muito mais a olho e sinto meu estômago virar e a olho.
- Desculpa... Anne por favor para! Pare de chorar!
Pego-a e coloco-a na cama ela se debate tentando se afastar de mim mais ate isso era difícil para ela. Deito-me ao lado dela ela se vira e deita em meu peito. Penso eu daria tudo para nao ter matado aquele garoto só pra ver ela sorrir novamente...
Pov's Anne
Sinto meu coração quebrar dentro de mim como se ele e tivesse sido acertado por uma bomba, o culpado havia sido Jeff, uma coisa era eu suspeitar outra era ele me confessar.
Eu o olho e ele parecia não ter acabado de me destruir sentimentalmente comigo, mas ainda assim não conseguia sentir raiva de Jeff, o problema pior, é que eu o amava.
Ele me pega e tento escapar do seu colo mais ali onde eu estava era o lugar de onde eu nunca queria sair.
Ele me coloca na minha cama e se deita ao meu lado.- Vem morar comigo?...ér Anne você quer morar comigo...é....
Coloco meu dedo em sua boca impedindo de falar espero um pouco para que passasse minha raiva, eu sei que Jeff o havia matado mais eu não poderia dizer não a Jeff, eu o amava e sabia que se eu fizesse isso iria me arrepender, eu o amava com todas as minha forças.
O olho bem no fundo dos seus olhos e suspiro.- Sim! - Digo e ele acaba me beijando, me fazendo sentir o gosto do sangue do seus lábios.
- Vamos amanhã mesmo! - Ele me acolhe e encosto minha cabeça em seu peito, espero-o dormir.
Levanto e pego minha mala e coloco tudo que eu iria precisar, vou para meu computador e escrevo uma carta para minha mãe contando tudo exatamente tudo sobre eu sobre Matt e sobre Jeff, menos que Jeff era um Killer que matava pessoas por puro prazer e que eu era pra ser só mais uma vítima dele mas que eu pedi para morrer e ele acabou se apaixonando por mim e eu por ele e que eu a filhinha tão querida dela sabia que ele havia matado seu melhor amigo e mesmo assim preferia ficar ao lado dele.
Termino a carta dizendo que a amava e que não era culpa dela. Deixo o computador ligado para que ela visse a carta assim que eu sumisse.
Me levanto e volto a deitar ao lado de Jeff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Love [Jeff The Killer] Em Correção
HorrorAnne, nerd e a certinha. Jeff, o killer mais temido. Anne é uma garota normal e tromba com um serial killer. Desde aquele dia, a vida dos dois mudaram completamente de rumo. Isso foi...amor? ©Copyright 2016 by Mikah014 and NagyllaGloria #7 EM TERRO...