Sigam o twitter oficial da história: newsofheirs;
─ Você não desceu para o jantar. ─ Suzana falou, assim que a garota abriu a porta, mostrando uma expressão não muito satisfeita em ver a outra em sua frente. ─ Vim ver se estava se sentindo bem. Não compareceu a nenhuma de suas aulas.
Sarah sorriu debochada, largando a porta aberta, voltando para dentro do quarto, cruzando os braços esperando que a garota entrasse, olhando para os lados, parecendo curiosa e um pouco assustada com a situação.
A princesa italiana reparou nas roupas de Suzana, o vestido verde escuro tinha detalhes em dourado, flores bordadas nas mangas e na saia lisa, sem muitos babados. O cabelo da garota estava mais uma vez solto, caindo sobre seus ombros.
─ Como você acha que eu estou? ─ ela perguntou, levantando as mãos, jogando-as para o alto, como se estivesse se rendendo. ─ Depois que você me humilhou hoje pela manhã não vi outra solução. Eu também me envergonho. Não sou nenhum robô sem sentimentos!
─ Que ótimo que você pensa assim...
─ Não seja hipócrita.
─ Porque eu também tenho sentimentos. ─ Suzana completou. ─ Acho engraçado como a única desculpa pelos erros de vocês é o fato de terem sentimentos. Isso só me mostra cada vez mais que vocês realmente não os tem. São egocêntricos demais para assumirem a culpa e a colocam em algo que nem ao menos existem.
Sarah encarou a garota, bufando logo depois.
─ O que você quer?
─ Te ajudar.
─ Ah, por favor. Vamos concordar que a última pessoa que poderia me ajudar é você.
Suzana revirou os olhos.
─ Eu sei de tudo o que você e Samuel passaram, qualquer um tem poder para isso. Sabia que o Canadá já interrompeu o começo de uma guerra entre os países de vocês por causa dos dois? Os únicos que não estão se ajudando são vocês mesmos!
─ Não pedi por isso.
─ No momento que ficou perdidamente apaixonada por Samuel, sim, você pediu por isso e muito mais.
Sarah se sentou em sua cama, depois de perceber que por partes, Suzana estava correta, mais uma vez.
─ Se fiz o que fiz, foi para te ajudar. O mundo está num momento crítico, assim como o psicológico de qualquer um aqui dentro. Não quero tolerar brigas de casais enquanto a maior prioridade é proteger vocês. Se for para ser assim, eu preciso pelo menos do apoio de vocês.
A garota que estava de pé observou os olhos de Sarah, brilhantes, talvez buscando por esperança. Elas não eram amigas, nunca tinham se visto, nem ao menos sabiam o verdadeiro sobrenome uma das outras. Só era um fato de que Sarah sabia que Suzana tinha vivido muito mais do que ela.
─ O que quer que eu faça? Que saia por aí, procurando por pessoas que ninguém tem conhecimento de quem realmente são? ─ Sarah perguntou, parecendo cansada.
Talvez Suzana tivesse uma leve impressão de como era cansativo o peso de uma coroa.
─ Vamos começar procurando pela pessoa que você é. ─ ela respondeu, fazendo com que ela levantasse seu olhar, confusa. ─ Esqueça, Samuel. O castelo é enorme, vocês não precisam conviver juntos caso não queiram. Você é boa demais para ele, Sarah.
─ Agora você vai sair daqui e falar o mesmo com ele? ─ Sarah perguntou.
─ Samuel nunca será bom demais para você. Pelo contrário, ele é o pior que você um dia pode querer.
YOU ARE READING
School Of Heirs
Teen Fiction☆ Capa feita pela talentosissima @flordobrasil ☆ Fadas madrinhas estavam em extinção, sapatinhos de cristal tinham saído de moda há séculos atrás, as maçãs envenenadas saíram do mercado num piscar de olhos, não existia mais ninguém que conseguiria d...