─ Você não vai ficar aqui, Martin.
Suzana já tinha repetido aquela frase várias e várias vezes.
Luke estava quieto, encostado no canto, olhando para qualquer lugar que não fosse o irmão. O qual girava lentamente na cadeira de rodinhas, como se não estivesse escutando tudo o que Suzana tinha para dizer.
─ Já decidi, não vou sair desse castelo.
Suzana suspirou. Eram seis da tarde. Ela e Luke já estavam prontos. Mas infelizmente, Martin tinha colocado em sua cabeça que não iria sair daquele lugar, não tão cedo.
─ Você vai morrer. ─ foi a primeira coisa que Luke disse até então. Suzana concordou. Era mais arriscado ficar do que partir. Ninguém sabia do que Jasmine era capaz.
─ Não seja dramático, Luke... Já pensei no que fazer. Digo que estou acreditando em Victor, finjo estar ao lado dele, Jasmine me protege e acidentalmente, irei proteger vocês. Ela pode fazer tudo quando descobrir que vocês fugiram. Sabem disso. ─ Suzana negou, balançando a cabeça. Ela tinha deixado Jordan se arriscar, não poderia deixar Martin fazer a mesma coisa.
─ Martin, isso não é o certo. Você pode ser morto e...
─ Acho melhor você escutar seus amigos, Martin. Você realmente pode ser morto se continuar aqui.
Suzana se virou assustada ao escutar a voz que tinha lhe interrompido. Luke estava pálido, Martin levemente boquiaberto. Sebastian tinha surgido da garagem, a qual guardava carros que eles nunca tinham usado. Ele usava calça escura, botas de cano médio, semelhantes a de militares. Um casaco de couro estava por cima de uma blusa branca. Era a primeira vez que Suzana via o cabeço do garoto bagunçado daquela maneira.
Sebastian McGorry era quase que um lego humano. Alto e com ombros largos, graças aos músculos ele era levemente quadrado, o maxilar não ajudava. A barba estava diferente da última vez que eles tinham se visto. Poderia ser dito que ela não era feita há muito tempo. O homem abriu uma lata de refrigerante, dando um gole logo depois. Os olhos azuis continuavam no mesmo tom de antes.
─ Aliás, Elijah mandou um bilhete. Nem é muita novidade. Ele continua achando que bilhetes são mais recatados quando o motivo é manter contato com uma garota como você. ─ Sebastian suspirou sendo irônico, tirando um pedaço de papel do bolso e se aproximando para entregar a Suzana. Assim que a garota pegou o bilhete, ainda assustada, ele andou pela sala. ─ Lugar interessante. Tanto potencial e mesmo assim vocês não fazem nada de impactante.
Luke tinha várias perguntas e ele não era o único.
Suzana abriu o bilhete. A caligrafia era a mesma de antes. Paciente e desenhada. Aquela parecia a marca registrada de Elijah.
─ Então, as malas estão prontas? O avião de vocês vai partir assim que chegarem em Oslo. A viagem é longa, vocês vão ter a oportunidade de perguntarem tudo o que eu puder responder. ─ Sebastian tira um celular do bolso. Suzana encara Luke, afirmando com a cabeça, dizendo que é seguro confiar nele. Martin ainda está muito chocado para dizer alguma coisa. ─ Jasmine entrou no banho agora, é a nossa oportunidade.
YOU ARE READING
School Of Heirs
Teen Fiction☆ Capa feita pela talentosissima @flordobrasil ☆ Fadas madrinhas estavam em extinção, sapatinhos de cristal tinham saído de moda há séculos atrás, as maçãs envenenadas saíram do mercado num piscar de olhos, não existia mais ninguém que conseguiria d...