Está gostando da história? Siga o Twitter Oficial e fique por dentro de muito mais
─ Eu realmente preciso fazer algo antes que enlouqueça. ─ Sarah comentou, andando ao lado de Maria Cristina em direção à cozinha do castelo. As duas usavam roupas causais, era a primeira vez que a italiana via a garota negra ao seu lado vestida daquela maneira.
─ Acho que você deveria dar um tempo para seus pais. ─ a sul-africana respondeu. Era bom passar um tempo com Sarah, por alguns instantes ela se esquecia das coisas ruins. ─ Entendo eles, perfeitamente. Depois de tudo o que aconteceu, não é fácil voltar atrás.
─ Digo o mesmo para você. ─ a loira respondeu, mostrando um sorriso rápido e tímido, fazendo com que Maria Cristina percebesse o impacto de suas palavras.
As duas tinham ouvido a conversa de ambas com os pais. Maria Cristina tinha ficado sabendo da vontade da garota italiana em ajudar o país do ex-namorado, assim como Sarah tinha ficado sabendo da vontade de Maria Cristina tinha de ver Sebastian longe dela e de todos. Mesmo que isso já tivesse sido percebido, ainda era meio que uma surpresa para a loira. Estava na cara que Maria Cristina era apaixonada por Luke, mas não pensou que o sentimento fosse tão preocupante assim.
─ O que você pensa em fazer?
Sarah deu de ombros.
─ Depois de tudo o que vi entre meus pais e Madeleine, prefiro fazer algo que me relaxe e me faça pensar ao mesmo tempo. Pode parecer estranho, mas tenho dessas manias.
As duas viraram para trás ao escutarem alguém gritar pelo nome da princesa sul-africana. No começo, a garota já sabia de quem se tratava, mas se virou somente para ter certeza de quem estava vindo em sua direção. Não era Luke, ela realmente queria que fosse...
─ Eu vou dar um fora nesse cara. ─ Sarah sussurrou, fazendo com que Maria Cristina trocasse sua expressão de decepção para o susto ao escutar a frase.
─ Procurei por você a manhã inteira. ─ Sebastian falou, o típico sotaque pesado, os olhos brilhantes e a barba mal feita. ─ Onde estava?
Maria Cristina revirou os olhos, pronta para responder.
─ Ela estava comigo. ─ Sarah interrompeu a garota. ─ Estava me ajudando com algumas coisas sobre política, não acho que foi um erro nem um motivo para se preocupar. ─ a princesa mentiu, mostrando um sorriso amigável. ─ Você precisa relaxar, Sebastian. ─ ela falou, dando um leve soco no ombro do homem, tentando parecer amigável. Sarah percebeu quando ele continuou sério, encarando-a, como se estivesse avaliando todos os movimentos da garota. ─ Per Dio, Sebastian, non voglio uccidere la ragazza.*
O homem entortou o pescoço, olhando para a italiana, sorrindo de maneira irônica antes de responder.
─ Non posso fidarmi di nessuno.*
Sarah encarou Sebastian, assustada ao perceber como o garoto era fluente em italiano, até mesmo no próprio sotaque. As duas continuaram paradas, observando quando ele deu meia volta, voltando da direção de onde tinha vindo.
─ Não se surpreenda. Sebastian passou anos estudando por todos os países da Europa. Da mesma maneira que ele tem habilidade com o italiano, ele tem com o francês e com o holandês.
─ Você também sabe italiano? ─ Sarah perguntou, voltando a caminhar ao lado da garota, em direção a cozinha. Dessa vez, torcendo para não ser interrompida por mais ninguém.
YOU ARE READING
School Of Heirs
Teen Fiction☆ Capa feita pela talentosissima @flordobrasil ☆ Fadas madrinhas estavam em extinção, sapatinhos de cristal tinham saído de moda há séculos atrás, as maçãs envenenadas saíram do mercado num piscar de olhos, não existia mais ninguém que conseguiria d...