Sigam o Twitter oficial da história: newsofheirs;
Suzana se afastou de Cameron assim que percebeu o quanto aquilo era errado, de maneiras diferentes. A garota respirou fundo, ainda com os olhos fechados, tentando arranjar algo inteligente para dizer. As vozes rondavam sua cabeça e era literalmente verdade.
─ Suzana, você está completamente maluca! ─ era a voz de Victor, do outro lado. ─ O combinado era proteger eles, não se apaixonar. Você lembra que esse garoto quase montou uma revolução contra nós?
Ela abriu os olhos, se deparando com a expressão confusa no rosto de Cameron, que a encarava com as íris brilhantes e achocolatadas, tentando encontrar respostas, assim como ela. Suzana sabia que ele não conseguia escutar o que Victor tinha acabado de dizer, mas ela preferiu falar algo, antes que ele escutasse alguma coisa pelo silêncio.
─ Acho que Shawn não vai gostar nada disso. ─ o garoto comentou, soltando a cintura da garota, colocando a mão sobre a boca.
Suzana quis discordar, Shawn não tinha nada com ela, não tinha nada do que não gostar. Ela olhou ao redor, percebendo que ele nem tinha percebido e por isso, a garota conseguiu suspirar aliviada por isso. Se Shawn estivesse realmente seguindo em frente ela não tinha porque reclamar.
─ Eu não tenho nada com Shawn... ─ a garota respondeu.
─ Ele já sabe disso? ─ Suzana viu um sorriso crescer no rosto dele, um tanto quanto debochado, o que não durou muito quando ela escutou a porta da sacada ser fechada rapidamente.
A garota encarou a figura de Martin que parecia desesperado enquanto Tris o ajudava a fechar a outra parte da comprida porta de vidro. Eles as trancaram, o mais rápido que conseguiram. Suzana viu quando Luke saiu do lado de Maria Cristina e correu na direção oposta do salão, fechando a porta que dava acesso a outra sacada. A garota não sabia de onde eles tinham tirado tanta agilidade de uma vez só.
Não demorou muito para que os garotos começassem a gritar, desesperados. A garota viu quando Victor ajudou com que Amber tirasse os sapatos de salto e corresse, subindo as escadas novamente.
Cameron olhou ao redor, se deparando com a figura rápida de Jordan que se certificou de colocar Nicoly no colo de Samuel que o olhou confuso. O garoto indicou que eles subissem as escadas e foi em direção dos outros dois.
─ Cameron você precisa sair daqui. ─ o garoto falou, desabotoando o paletó do terno escuro.
─ O que está acontecendo? ─ Suzana perguntou, encarando o amigo.
─ Martin viu bombas de gás em todas as janelas. ─ ele explicava ao ver os amigos andando as pressas por todos, tentando explicar a gravidade da situação o mais rápido que conseguia. ─ Não adianta fechá-las, a potência é grande. Precisamos tirar todos daqui enquanto elas não explodem, podem quebrar os vidros.
Suzana o olhou, assustada. Passando a mão pelo braço de Cameron, percebendo que ele não queria ir.
─ Você precisa sair daqui, de verdade. ─ Suzana falou, colocando-o no primeiro degrau da escada, apoiando-se rapidamente para entregá-lo os sapatos de salto que ela tinha acabado de tirar.
─ Você também tem que sair, não pode continuar aqui. ─ ele falou, sendo empurrado pelos primeiros degrais.
─ Cameron eu preciso ficar, se eu conseguir pegar uma dessas bombas, nossos problemas estão acabados, tenho certeza. ─ ela falou. ─ Muito obrigado pela dança, mas você está aqui para conseguir continuar vivo, não vou deixar uma coisa dessas te matar.
YOU ARE READING
School Of Heirs
Genç Kurgu☆ Capa feita pela talentosissima @flordobrasil ☆ Fadas madrinhas estavam em extinção, sapatinhos de cristal tinham saído de moda há séculos atrás, as maçãs envenenadas saíram do mercado num piscar de olhos, não existia mais ninguém que conseguiria d...