Está gostando da história? Siga o Twitter oficial e fique por dentro de muito mais: newsofheirs.
─ Eu não quero mais nenhuma aliança com o seu país! ─ Shawn se assustou com a afirmação do adolescente, arqueando uma das sobrancelhas, com vontade de perguntar se era isso mesmo que ele tinha escutado. ─ Minha irmã está morta graças a palavra de seu pai, não devo acreditar em nenhum canadense.
Victor recebeu um olhar confuso de Luke. Os dois estavam de pé, ao lado de Shawn, que olhava para o novo herdeiro, um tanto quanto assustado. Os rebeldes sabiam o peso das palavras de Peter. Caso ele acabasse com qualquer aliança que tinha com o Canadá, o país dele acabaria como a Noruega, completamente dependente e nas mãos de Skylar. Luke teve vontade de alertar o garoto, mas preferiu continuar quieto.
─ Majestade, acho que você está tomando atitudes precipitadas... ─ um dos homens que acompanhavam Peter avisou, não causando nenhum impacto sobre o jovem príncipe.
─ Eu também acho, conselheiro. ─ Shawn admitiu, assustado com a escolha do garoto.
─ Adeus Estados Unidos. ─ Luke sussurrou para Victor que não conseguiu segurar o riso, fazendo com que os dois recebessem o olhar repreensivo de Shawn.
─ O seu pai prometeu a segurança de minha irmã com todas as palavras! Se não fosse essa loucura que ele inventou, colocando esses criminosos no mesmo teto que ela, nada disso tinha acontecido!
─ Ei, você já está me ofendendo. Não somos criminosos. ─ Victor se autodefendeu, assim como defendeu os amigos.
Peter não ligou para o comentário do garoto e continuou encarando Shawn, que ainda parecia surpreso pela escolha do garoto, querendo ser livre de todas as relações com o Canadá. Pobre príncipe...
─ Alteza, eu entendo perfeitamente como você está abalado pela morte de sua irmã e acho que é o momento errado para você tomar uma iniciativa como essa. ─ Shawn explicou, encarando o garoto em sua frente. ─ Volte para casa, converse com seus pais, tenho certeza de que eles não irão querer acabar com toda a ligação que têm com o Canadá. Se acalme e resolveremos todo esse assunto quando a situação de acalmar.
O futuro rei do Canadá escutou alguns suspiros de alívio vindos de alguns dos conselheiros que faziam parte da embaixada americana. Peter o encarou, o olhar frio e mortal que na maioria das vezes, nunca aparecia quando estava perto da família e usava uma coroa de príncipe.
─ E diga aos seus pais que sinto muito por Kris. ─ ele completou, fazendo com que o garoto se levantasse depressa da cadeira, andando em direção a porta logo depois. Os conselheiros começavam a se levantar para segui-lo e Shawn não deixou de reparar quando um deles veio em sua direção, parecendo aliviado.
─ Alteza, fico agradecido em nome de todos por ter dado mais uma chance para o garoto pensar... Ele realmente está muito abalado com tudo o que está acontecendo. ─ o homem falou, o príncipe reparou nas mãos ásperas do homem, no sorriso assustadoramente parecido com o que Peter mostrava nas fotos oficiais da família real americana.
─ Não se preocupe, conselheiro. ─ o garoto sorriu, apertando a mão do homem. ─ Sei que ele estaria fazendo um erro caso tornasse essa vontade oficial e acabasse com qualquer ligação com meu país. Espero que vocês consigam controlá-lo quando ele assumir a coroa.
O homem suspirou, soltando a mão do garoto. Olhando diretamente para Victor e Luke.
─ Eu acredito na versão de vocês, que fizeram de tudo para salvar Kris. Podem ter certeza que direi tudo o que sei para os pais dela. Vocês foram muito corajosos em arriscarem a própria vida por Kris. ─ ele agradeceu, apertando a mão dos garotos rapidamente e se virando novamente para Shawn. ─ Você será um grande rei um dia, rapaz.
YOU ARE READING
School Of Heirs
Genç Kurgu☆ Capa feita pela talentosissima @flordobrasil ☆ Fadas madrinhas estavam em extinção, sapatinhos de cristal tinham saído de moda há séculos atrás, as maçãs envenenadas saíram do mercado num piscar de olhos, não existia mais ninguém que conseguiria d...