❀3❀

1.9K 159 19
                                    


Cheguei na festa, realmente estava bem legal, eu sentei em um banco do barzinho e pedi uma coca, logo chega uma menina e senta do meu lado.

— Uma tequila por favor. —
Ela me olha e ri — É sério?
— Er... Não entendi.
— Cara você tá numa festa e tá bebendo coca?! — Ela pergunta aparentemente caçoando da minha cara, vai pro inferno garota! Eu bebo o que eu quero!
— Eu não bebo.
— Deveria aproveitar mais a vida.
— Destruindo o meu fígado com álcool?! Não obrigado.
— Só um copinho não mata não. — Ela fala rindo mais, por acaso ela é psicopata?
— Tá, foda-se. — Digo e ela me olha torto
— Ui! Bravinho — Ela
ri mais. É, ela tem problemas— Ta então. Nem vai perguntar meu nome?
— E porque eu faria isso?
— Geralmente pessoas educadas fazem isso.
— Tá Tá! Então qual seu nome?
— Suk Hyung
— Hm — Falo sem interesse.
— Você é um chato! Mas gostei de você! — Ela fala sorrindo, o sorriso dela é bonito — Gosto que me chamem de Suk, quer dançar? — Assinto sorrindo também.

Ela me puxou para a pista de dança, ela dançava bem. Depois de dançarmos nós conversamos um pouco, ela até que era legal.

— Então, ja sabe o que quer fazer da vida? — Suk me pergunta.
— Não ainda não sei, você sabe?
— Acho que vou fazer cinema, eu adoro. — Suk observa k ambiente e faz uma careta —Quer ir pra um lugar menos barulhento?

Não sei bem o que ela queria fazer, mas fui.

— Ok.

••••

Esse TaeTae é mt inocente ksksksksk

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora