❀2❀

2.9K 192 75
                                    


— Você ja morava aqui? — Pergunto em quanto almoçávamos.
— Sim, mas minha mãe queria me mudar de colégio.
— Entendi, ah esqueci de perguntar, qual seu nome?
— Jung Hoseok e o seu?
— Kim Taehyung — Respondo sorrindo e Hoseok retribui o sorriso, logo depois seu celular toca.
— Alô? Oi mãe, to na escola. Mas... Ok ja to indo. — Ele guarda o celular na mochila e olha pra mim. — Tchau Tae eu tenho que ir.
— Tchau.

Já que não tem ninguém pra eu ficar agora aqui, vou pra casa.

Quando cheguei em casa, vejo minha mãe na cozinha, ela
olha para mim e fala:

— Oi Tae! Fiz bolo vem comer!— Ela fala bem animada.
— Não to com fome mãe, acabei de almoçar depois eu como. — Digo subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.

Decidi ligar para Jimim, para saber o motivo dele não ter ido para a escola.

— Yah! Jimin! Por que você não veio? Eu fiquei sozinho!
— Calma TaeTae! Passei mal.
— Duvido, só não quis ir pra escola.
— Não idiota passei mal mesmo — Ouço risadas de um Park Jimin no outro lado da linha.
— Ta bom vou fingir que acredito — falo rindo e quando Jimin ia começar a se defender desligo os celular em sua cara.

[...]

BOSTA! Hoje acordei atrasado, bem no 2º dia.

Pego minhas coisas às pressas, já me preparando para os berros da minha mãe.

— KIM TAEHYUNG! VAI LOGO VOCÊ TÁ ATRASADO! VOCÊ NÃO TEM RESPONSABILIDADE?! — Ela grita
— EU JÁ TO INDO QUE SACO! — Grito de volta
—"TO INDO NADA", VAI LOGO! NÃO ACREDITO QUE VOU TERQUE TIRAR O COMPUTADOR DE VOCÊ COM 18 ANOS NAS COSTAS!
— EU. JÁ. ESTOU. INDO! — Digo pausadamente, ela é uma chata puta merda!

Quando eu cheguei todo mundo olhou pra mim, a aula ja tinha começado. Odeio quando isso acontece!

Sentei atrás do Jimin. Olho pros lados e percebo que Hoseok não veio.

Aish, ok! Admito que fiquei meio triste, queria ver ele.

Taehyung você bateu a cabeça? Você nem conhece o garoto!

— Eu tava doente sim ontem! — Jimin fala se virando para trás.
— Meu deus eu já entendi! — Falo rindo — Você é muito chato Jimin. — Digo e ele da um tapa em meu ombro rindo também.

Pra minha surpresa, na segunda aula o Hoseok chegou, admito que fiquei feliz.

[...]

— Jimin esse é o Hoseok, aluno novo — Convidei Hoseok para ficar com a gente no intervalo.
— Você tem a cara engraçada. — Jimin fala e o olho com uma expressão incrédula. Por que ele falou isso?
— Hm... Obrigado? — Hoseok fala meio incomodado. O Jimin è um burro.
— Jimin você é tonto ou o que?! Não liga, ele não é assim. — Na última frase olho para Hoseok.
— Vou comprar comida. — Assinto e o mais baixo se levanta, deixando apenas eu e Hoseok na mesa de refeitório.

Vejo um garoto se aproximando de nós, acho que seu nome é Baekhyun.

— Oi gente! Então vai ter uma festa que meu amigo vai dar, você estão afim de ir? — Ele pergunta.
— Hmm... Não sei, você vai Tae? — Hoseok pergunta para mim.
— Também não sei.
— Se vocês quiserem, apareçam lá — Baek fala logo depois saindo do local.
— Eu vou se você for. — Jung diz.

O que? O que eu tinha aver com isso?

— Ah, bem acho que vou.

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora