Yoongi
Cheguei na escola e a aula ainda não tinha começado, sentei ao lado de Namjoon e do Jin.
— Oi Yoongi — Namjoon fala
— Oi — Vi ele e o Jin cochichando, olhei com uma cara estranha erguendo uma das sobrancelhas — O que vocês tanto falam?
— Er... Yoongi, eu e o Namjoon temos que contar uma coisa. — Jin fala com um pouco de receio.
— Eu e o Jin estamos juntos. — Me engasguei com minha própria saliva. Como assim?
— O QUE?! Desde quando? Por que não me contaram?!
— Estávamos com medo. — Diz Namjoon.
— Me diz o porquê? Somo melhores amigos — Digo como se fosse obvio, porque é.
— Eu nem contei pra minha mãe, e nem o Nam, você foi a primeira pessoa a saber.
— Vocês estão juntos desde quando?
— Acho que desde uma semana.
— Uma semana?!
— Não é muito tempo. — Diz Jin.
— É, por essa eu não esperava. — Falo rindo e os dois riem junto.Depois de um tempo conversando eles me largar e ficaram lá, trocando saliva na minha frente, eu ia ter que acostumar com isso.
Aquele assunto ia se espalhar muito rápido. Toda a escola está falando sobre isso, umas meninas estavam chorando, isso era muito estranho.
Taehyung
Quando a aula acabou, sainda sala, em direção ao portão da escola.
Teria chegado lá se não fosse por ter trombado com alguém, nos derrubando no chão.
— Aí! Desculpa — Vejo que é uma meina, todos os livros que ela tava segurando tinham caído.
— Tudo be... O que? Você! O que está fazendo aqui?!❀
Feliz ano novo eeeeee
2017 está acabando, eu ouvi um amém?
Bjussaaaas pessoinhas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
FanficJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic