❀36❀ f i n a l

1K 70 135
                                    


— Estão com o Park Jimin?
— Sim!
— Bom, eu realmente sinto muito, eu fiz o que pude. —
O médico fala, não consegui ouvir o resto se suas palavras, já sabia o que vinha a seguir.

Senti meu mundo cair, estava tudo caindo, girando, eu nem sabia que reação esboçar.

Só ouvia os choros e gritos com eco, sentei no canto do chão, pensando com aquilo podia acontecer, estava tudo tão bem, tudo tão normal, e do nada isso aconteceu.

Comecei a chorar desesperadamente, eu não pensava em nada, só vinha nos meus pensamentos os momentos em que eu passava com o Jimin.

Não tem tamanho pra minha tristeza, eu estou vendo tudo embaçado, parece que tudo está em câmera lenta.

Corri pra fora do hospital, fui ate o parque que íamos sempre, me sentei de baixo de uma arvore e comecei a chorar mais, chorar desesperadamente, mesmo não tendo consciência do que realmente está acontecendo.

[...]

Hoje é o dia do velório do Jimin. Me vesti, e fui, eu estou me sentindo a pessoa mais triste do mundo.

Cheguei e estavam todos lá, chorando muito.

Depois de todas as coisas que sempre acontecem em velório, chegou a hora das pessoas falarem sua homenagem.

Vi que Taehyung foi o primeiro a se pronunciar. A tristeza estava tão explícita em seu rosto que parece que ele havia chorado durante toda a sua vida.

— Jimin era meu melhor amigo desde a quinta série, éramos inseparáveis. Bom, eu nunca imaginei que ele ia me deixar desse jeito, só de pensar que eu não vou ver ele no meu casamento, em mais nenhum aniversário meu... — Fungou, tentando segurar suas lágrimas. — Eu sempre imaginava, no futuro, Jimin chegando na minha casa, e meus filhos correndo em sua direção gritando "TIO JIMIN!! TIO JIMIN"— Todos soltam leves risos — É... Sempre quando eu estava triste, você era a primeira pessoa que eu falava, agora sabendo que não vou poder te ligar quando tiver triste, você não vai poder me ajudar. Até hoje, quando recebo alguma notícia boa, a primeira coisa que eu penso é: "VOU FALAR PRO JIMIN!!" Mas ai eu lembro... Park Jimin, você nunca vai sair do meu coração.

Depois os outros falaram e chegou minha vez.

Jimin era meu namorado, eu amava muito ele... ainda amo... não consigo me imaginar em um mundo sem Park Jimin, uma grande parte de mim morreu, e vai ser difícil esquece-lo, na verdade vai ser impossível. Não existe ninguém igual a ele, seu sorriso, seu jeito, suas piadas, seus olhos, ninguém nunca vai ser igual. Jiminnie pode não estar aqui, mas está na minha mente e no meu coração, eu nunca vou te esquecer, eu te amo.

Sai de lá triste, obviamente. Eu ainda não parei pra pensar no que está acontecendo, eu não vou me acostumar.

1 ano depois

Yoongi

Já passou um ano que Jimin morreu, e eu ainda não conseguia acreditar que isso havia acontecido.

O Tae estava noivo do Hoseok, o Namjoon e o Jin já tinham se casado e Jungkook e Suk ainda estavam namorando.

Não estava com ninguém, simplesmente por que não conseguia.

Todos os dias depois que Jimin se foi, eu passo naquele parque, onde nós sempre íamos.

Peço um sorvete de chocolate e um de baunilha, deixo o de baunilha no banco em que o Jimin sentava, e comia o meu, imaginava ele comendo aquele sorvete, mesmo sabendo que ele não tava lá.

Toda hora em que eu olhava para o lado, eu o via, as pessoas me achavam louco.

Mas eu fazia isto todo o dia, deixando um sorvete de baunilha no banco derretendo.

Você também pode me achar louco, mas infelizmente essa tragédia aconteceu comigo... não só comigo assim como todos os meus amigos, e vai ser bem difícil superar.

Taehyung

— Hoje é o aniversário de morte do Jimin...falando assim parece que é uma coisa boa. — Falo me sentando ao lado de Hoseok.
— Eu sei Tae, é difícil pra todos nós, mas sei que pra você é mais difícil, você era melhor amigo dele.
— É...

Encosto a cabeça no ombro do Hoseok, e fico lá por muito tempo, pensando em tudo.

— Tae... eu o Jin, Namjoon, Jungkook e Yoongi  vamos nos encontrar no cemitério, você vem?
— Sim, vamos.

Chegamos lá, ficamos relembrando os momentos que a gente passava com o Jimin. E fazíamos isso todo ano.

Como um acontecimento pode mudar a nossa
vida? Assim do nada?!

Minha vida me engana tanto...quando tudo parece estar bem, parece que alguma coisa de ruim tem que acontecer.

O que eu fiz para isso acontecer comigo?

— Tae... — Hobi se senta ao meu lado e pega em minha mão. — Quer sair para esfriar a cabeça?
— Não, quero ficar aqui mesmo. — Digo e olho de soslaio para Hoseok.

Apenas o ouço suspirar, mas não um suspiro de decepção, mas sim um suspiro de cansaço, cansaço psicológico.

— Engraçado como as coisas ruins nos pegam de surpresa não é? — Hoseok fala olhando para o horizonte e logo depois para mim. — Foi tão... de repente, eu não estava preparado. — Agora abaixa sua cabeça.
— Pois é, ainda não consigo acreditar, parece que é tudo um sonho.
— Não se sinta perdido, você ainda tem à mim. — Fala sorrindo.

Ah... como esse sorriso me conforta.

— Eu sei. — Deito minha cabeça em seu ombro. — Obrigado Hobi, obrigado por não desistir de mim.
— Eu nunca desistiria de você.
— Eu te amo. — Falo o olhando, ainda com a cabeça encostada em seu ombro.
— Eu também te amo.

Fim

NÃO ME MATEM! EU SOU DO BEM EU JURO!

Desculpe-me por ter matado nosso Jiminnie sklslslsks, mas tinha que ter alguam emoção nessa história não é?

Como vocês sabem eu reescrevi essa fanfic, por que do jeito que tava... meu deus.

Ainda não gosto dela, mas fico muito feliz quando vejo vocês comentando que gostaram :)

Quando escrevi essa fanfic eu não tinha nenhum conhecimento com escrita, não que agora eu tenho, mas sei que melhorei skksks

Indico que vocês leiam minhas outras fanfics, porque (na minha opnião) são beeem melhores.

Bom, espero que vocês tenham gostado e obrigado por estarem comigo :3

Eu amo muito vocês, sério!

BJUSSAAAAAS :3

ah! vocês querem capítulo bônus??

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora