Hoseok
Não sei porque o Taehyung tava se importando tanto com a nossa amizade, na verdade a gente nem era amigo, como ele disse. Mas eu não ia me desculpar tão cedo, ele se afastou de mim por causa das coisas que as pessoas estavam falando! Ele não é assim, pelo menos até o de eu conheço ele.
Eu queria fazer novas amizades, mas todo mundo daquela escola é babaca. Meu único amigo é o Tae, quer dizer eu achava que era, eu to muito confuso! Eu não sei o que fazer. QUE RAIVA!
Taehyung
Hoje o Jimin me chamou pra eu ir na casa dele assistir algum filme, e eu fui, não tinha nada pra fazer naquela sexta a noite, eu nunca tenho.
celular
Tae: To indo
Jimin: Ok
Jimin: Traz pipoca, n tem aq em casa
Tae: Ok
Peguei a pipoca e sai.
Quando chegue à casa de Jimin, toquei a campainha e a mãe de Jimin atendeu.
— Oi Tae! Entre por favor — se afastou para me deixar entrar.
— Obrigado. — Digo sorrindo e entrando na casa.Subi as escadas até o quarto de Jimin, ele tava la sentado no chão escolhendo algum filme.
— Oi Tae! — Jimin fala se virando para mim e sorrindo.
— Oi ChimChim — Retribuo o sorriso.
— Vem me ajudar a escolher algum filme.
— Jimin eu preciso falar com você.
— O que aconteceu? Você parece triste. — Pergunta preocupado.
— Então... è sobre Hoseok... eu briguei com ele.
— O que você fez dessa fez? — Jimin pergunta e explico a história para ele.— Taehyung você è um burro sabia?!
— Yah! Eu sei! Mas eu errei, todo mundo erra!
— Mas você erra mais que uma pessoa normal.
— Tá foda-se! Quero saber o que eu posso fazer pra me desculpar porque aparentemente ele não quer minha desculpas. — Desvio meu olhar de Jimin e passo a fitar o chão, tentando achar alguma maneira de resolver meu problema.
— Já mandou mensagem para ele?
— Já — Me viro novamente para Park.
— Você cagou muito TaeTae.
— Eu já sei! Me ajuda por favor? — Falo quase explodindo. O Jimin me irrita as vezes meu deus!
— Se eu fosse você iria falar pessoalmente com ele, se você fizer isso talvez ele perceba que você realmente quer se desculpar. — Faz uma pausa e olha pra baixo, logo depois retornando a olhar para mim com os olhos arregalados, sinal de bronca. — E não vai fazer bosta dessa vez!
— Não vou eu só... quero que ele me ouça.❀
Olaaa
Gente essa estrelinha não ta ai atoa, apertem, você instantaneamente virará uma fada
Bjussaaas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
FanfictionJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic