O Yoongi beija muito bem, mas eu o empurrei, eu não sabia porque ele tinha feito aquilo.— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! — Grito assustado e confuso.
Ele se aproxima de mim e cochicha em meu ouvido, me deixando mais arrepiado e vermelho ainda, se é que isso é possível.
— Eu sei quis você gostou. — Diz e morde os lábios em seguida.
Será que ele gosta de mim?!
Gente... minha vida ta confusa e não é pouco!
Eu vou até uma árvore que tem na saída da escola e sento debaixo dela.
Vejo que tem alguém vindo na minha direção, e era o Taehyung.
Eu tentei esconder a minha cara mas ele percebeu que era eu.
— Jimin? — Pergunta se aproximando.
— Ah! O-oi Tae. — Digo com um pouco de receio.
— O que você disse ontem é verdade?
— Eu não quero falar sobre isso, Taehyung por favor sai daqui. — Digo sem olha-lo.
— Não! Jimin por favor, eu não quero perder sua amizade!
— Você não vai perder, eu só...quero ficar sozinho. — Falo a última frase mais baixo.
— Mas eu preciso falar com você!
— Por que você vai falar comigo depois que eu falei aquilo ontem?
— Jimin só porque você falou que gostava de mim eu não vou deixar de ser seu amigo! — Diz como se fosse óbvio.
— Mas eu não quero falar com ninguém!
— Mas eu só queria saber...
— TAEHYUNG!! Eu quero ficar sozinho! Você é surdo?!
— Yah! Você falou que gostava de mim! Eu so quero esclarecer algumas coisas!
— Outra hora! Por favor! Me deixa! — Digo tentando segurar o choro.Ele apenas olha para minha cara e vai embora.
Senti várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu odiava brigar com o Tae, mas eu precisava mesmo ficar sozinho.
Eu fiquei a tarde inteira pensando no Yoongi, eu pensei várias vezes em mandar uma mensagem ou ligar pra ele. Mas eu tava com medo.
Aquilo podia ser tudo mentira, e seu eu ligasse pra ele ia parecer um trouxa!
É tanta coisa na minha cabeça que eu não consigo pensar em nada.
22:34
Já tava de noite e eu resolvi falar com Yoongi. Essas dúvida está me matando.
Jimin: Yoongi??
Jimin: Posso falar com vc???
Jimin: Vc gosta de mim???
Yoongi: Minha boca é um túmulo
Yoongi: E você poderia ser o coveiro
Jimin: YOONGI!
Yoongi: JIMIN!
Yoongi: byebye honey
Jimin: MAS
Jimin: YOONGI!
Yoongi está offline
Ele não me respondeu, está tudo tão confuso. Eu quase nunca falo com ele, e ele aparece do nada na escola e me beija?!
Eu queria esquecer aquilo, queria esquecer o beijo e o Tae, nunca ia dar certo.
No meio da noite vejo meu celular vibrar. Já eram 2:30 da manhã.
Era o Taehyung me ligando.
— Alo?!
— Jimin?!
— Que foi Taehyung?
— A gente pode conversar??
— Já estamos conversando.
— Desce.
— Que???
— Desce!
— PRA ONDE?
— Pro quintal da sua casa!!
— Você tá aí?!
— VEM POR FAVOR!
— Ok.Eu desci com cuidado pra não acordar meus pais, abri a porta e ele estava lá.
— Que foi?— Pergunto
— Queria saber se você ainda ta bravo. — É serio?
— Eu não acredito que você me acorda, faz eu descer da minha casa nesse frio... — Ele me corta com um beijo. Agora eu realmente não tava entendendo nada!❀
Pensava que eu ia conseguir deixar essa fanfic menos pior mas noa dá lslslsksksks
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
Fiksi PenggemarJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic