Minha mãe marcou o psicólogo para a semana que vem, eu continuava sem querer ir.Achei melhor sair de casa pra tentar esquecer meus problemas, se é que isso era possível.
Andei até um parque que tinha perto da minha casa. Depois de um tempo vi alguém vindo na minha direção. Era o Yoongi
— Jimin?
— Oi.
— Acho que você tá confuso com tudo que aconteceu.
— Você acha?
— Você contou pra alguém? — Pergunta calmo.
— Não.
— Eu gosto de você, demorei pra perceber isso.
— Mas por que? Nós nem somos amigos, você quase nem fala comigo.
— Eu ficava te observando na escola, você que é burro e não percebeu. — Fala sorrindo, com seu lindo sorrido.
— Você falou isso pra alguém?
— Não — Olha para frente, logo depois me encarando novamente — Porque você acha que eu aceitei falar que eu tinha desafiado você a beijar o Taehyung? Você acha que se fosse outra pessoa eu faria isso?
— Não...desde quando?
— Que?
— Desde quando você gosta de mim?
— Não sei... mas tem um tempo que eu ando te observando.
— Eu nunca imaginei, você! Gostar de mim! — Falo inconformado, isso é muito estranho.
— Você ainda gosta do Taehyung?
— Acho que não.
— Graça a Deus! Ninguém aguentava mais. — Ele fala rindo. — Acho bom começar a gostar de mim também. — Ele sorri e pisca, mordendo o lábio inferior.É Yoongi, isso vai ser muito fácil.
Ele saiu do parque, eu ainda não consegui entender porque eu!
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
FanficJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic