❀27❀

1K 96 54
                                    


— O QUE É ISSO?!
— Ue?! Você não falou que gostava de mim?
— Sim mas... Porque você fez isso?
— Eu preciso disso pra esquecer do Hobi. — Após ouvir isso rio debochado, revirando os olhos.
— Você só fez isso pra esquecer dele?! Vai embora daqui Taehyung.
— NÃO! Eu não to fazendo por mal, eu não sei...
— NÃO VEM ATRÁS DE MIM, NÃO ME PROCURA, NUNCA MAIS FALE COMIGO! — Falo com muita raiva. — Eu sou apenas uma distração pra você não é? — Falo me virando, sem deixar Kim falar.

Entrei em casa, deixando ele parado. A cada segundo que passava minha vida ia desmoronando mais.

Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso! EU ODEIO O JUNG HOSEOK E O KIM TAEHYUNG! Entendi porque os dois se dão tão bem.

Acho que o que ele fez agora fez bem pra mim, eu não gostava mais dele.

Eu queria que o Hoseok nunca tivesse entrado na escola, ele destruiu a minha vida!

Eu estava com tanta raiva!Decidi ir na casa dele, precisava acertar algumas coisas.

Cheguei lá e toquei a campainha, eu odiava ele, ele ia ver a dor que eu sinto!

— Jimin?! O que você tá fazendo aqui a essa hora?! — Ele pergunta com os olhos inchados, provavelmente esta dormindo.
— Você tem ideia do que você fez?
— Do que você tá falando? — Começou a ficar preocupado.
— Você sempre se finge de inocente não é mesmo?! — Ele me olha com uma expressão confusa.

Empurrei ele com toda a força para o chão. Eu estou fora de mim, parece que não controlo mais minhas ações.

São tantos sentimentos misturados, isso está me fazendo ficar louco!

Uns segundos depois a mãe dele chega.

— O QUE É ISSO?QUEM É VOCÊ?? PORQUE TA BATENDO NO MEU FILHO?!SAIA DAQUI AGORA SE NÃO EU CHAMO A POLÍCIA! — A mulher grita, chegando em paços rápido para perto do filho.
— Eu ja estou indo — Falo olhando com uma cara de desgosto para o Hoseok.

Não sabia o que eu tava fazendo, são tantos problemas na minha vida...Eu não sei o que vai acontecer.

Vou caminhando até minha casa, em passos rápidos para chegar logo em minha casa.

Quando chego no local vejo minha mãe andando pela sala com meu pai sentado no sofá, eles estavam com uma cara de enorme preocupação no rosto.

— PARK JIMIN! ONDE VOCÊ ESTAVA?! — Minha mãe pergunta gritando.
— Eu sai, não posso mais?!
— Às 3:00 da manhã?! Você sabe que amanhã tem escola?
— Dane-se — falei indiferente.
— DANE-SE?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO DESSE JEITO?!
— PARK JIMIN VOCÊ VAI TER QUE FALAR PRA GENTE ONDE VOCÊ TAVA!
— Eu sai! E não te interessa pra onde.
— O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!
— NADA!!! Me deixa em paz!!
— VOLTA AQUI! AGORA!

Não do a mínima e continuo subindo as escadas.

Bati a porta com todas as minhas forças, ouvia só os berros da minha mãe, mas não entendia nada.

Consigo ouvir seus passos furiosos se aproximando de meu quarto.

— PARK JIMIN ABRA ESSA PORTA AGORA!
— Não. — Digo pelo outro lado da porta.
O QUE?! EU SOU SUA MÃE!! ENQUANTO VOCÊ TIVER MORANDO SOBRE MEU TETO VOCÊ VAI ME OBEDECER! — Bufo e abro a porta de meu quarto. — JIMIN! O que está acontecendo com você?! — Ela fala se acalmando um pouco, mas ainda sim brava.
— Me deixa em paz!
— EU VOU TE TRANCAR NESSE QUARTO!

Depois de horas brigando com a minha mãe, ele me deixou la, eu acho que nunca tinha brigado tanto com ela.

Deitei na cama e em poucos minutos eu dormi.

[...]

Quando acordei ja eram 11:55 da manhã, eu não fui pra escola.

Depois de uns 10 minutos o meu pai abre a porta do quarto, ele é mais calmo do que a minha mãe, muito mais calmo.

— Quer me contar o que está acontecendo? — Fala se sentando ao meu lado.
— Não tá acontecendo nada. — Minto sem olhar em sua cara.
— Jimin! Não minta pra mim.
— Eu não quero falar.
— Eu e sua mãe conversamos e decidimos que vamos colocar você em um psicólogo.
— NÃO! EU NÃO QUERO! — Falo arregalando os olhos.
— Mas você precisa!!
— Não!! Eu não preciso.
— Jimin não tem mais conversa! Você vai.

Ele sai, eu não queria ir, mas já que sou obrigado!

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora