❀25❀

1.1K 103 63
                                    

Taehyung

No momento em que o Jimin falou aquilo eu congelei, eu não sabia o que falar, está tudo tão confuso.

Fiquei encarando aquela mensagem por muito tempo.  Fiquei relendo e relendo pra ver se era realmente aquilo.

Nunca imaginei... O Jimin?Porque ele?! Ele é meu melhor amigo.

Se passaram alguns minutos e eu resolvi falar com ele.

Tae: Jimin

Tae: Er...

Jimin: Desculpa

Jimin: Eu tinha q te falar

Tae: É verdade que o yoongi te desafiou a me beijar??

Jimim: Não, eu falei pra ele falar q ele tinha me desafiado

Tae: E ele aceitou??

Jimin: Sim

Tae: Mas vcs são amigos??

Jimin: Não

Eu não sabia o que ia falar com ele quando eu chegasse na escola amanhã, não sei se eu conversava com ele, ou se eu fingia que nada aconteceu.

Nunca achei que ia ter tantos problemas em relação à minha vida amorosa!!

Eu não gosto do Jimin, mas eu não quero chatear ele, eu não quero nem pensar o que seria de mim sem sua amizade.

Eu estou com muito medo de perder sua amizade.

Jimin

Agora eu realmente me declaro a pessoa mais burra do mundo!

O que eu tenho na cabeça de falar meus sentindo pro Tae?!Agora provavelmente ele nunca mais vai olhar na minha cara!

Eu não podia falar que foi outro desafio, ele não ia acreditar. 

Doí muito saber que ele tá gostando de outro.

[...]

Eu entrei no colégio e corri pra um espaço vazio, onde ninguém fica, só os mais depressivos.

Eu estava usando um moletom com capuz preto, eu não queria que o Tae me visse. 

Quando bateu o sinal eu fui até a sala. É muito azar meu estar na mesma sala que ele.

Sentei em uma carteira no canto da sala, no fundo. Talvez eu esteja exagerando, mas eu realmente estou com medo, não é todo dia que você se declara para se melhor amigo.

Depois de poucos minutos vejo ele entrando na sala, ele sempre se atrasava.

Via que ele estava procurando alguém, ou era eu ou o Hoseok. E ele se sentou longe de mim, torci muito pra que ele não tivesse me visto.

A aula acabou e eu sai o mais rápido possível, mas vejo alguém tocar no meu ombro, é o Yoongi, para melhorar meu dia.

— Posso falar com você? — Ele fala olha do no fundo dos meus olhos, me causando um arrepio.
— O que foi?
— Vem aqui. — Ele pega em meu braço e me leva para perto do portão de saída da escola. — Porque você tá assim?
— Assim como?!
— Com roupa preta, todo coisado.
— Ah! Entendi — Ironizei revirando os olhos.
— Você falou o que você sente pelo Taehyung? — Ele pergunta e eu arregalo os olhos.
— Por que você tá me perguntando essas coisas?
— Sei lá! Da pra você me responder?
— SIM! Eu falei! Feliz agora?! Agora eu tenho que ir. — Falo o olhando com um olhar estranho e desconfiado, por que ele está me perguntando essas coisas? Até parece que ele se importa com a minha vida.
— Espera!

Ele me puxa pelo braço e me beija, eu não entendi nada.

Yoonmin? Yoonmin!

Bjussas açucaradas para vse :3

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora