❀30❀

1K 82 24
                                    

Jimin

Eu pensava no Yoongi, eu tava confuso, mas tinha outra sensação, mas não sabia o que era.

Daqui a alguns minutos eu ia pra bosta do psicólogo que minha mãe marcou.

— Jimin! Está na hora! — Ela grita do andar de baixo.
— Ok! — Grito de volta.

Desci as escadas, sai de casa e entrei no carro, com raiva, e minha mãe brava.

— Park Jimin isso vai te ajudar! Para de bufar.
— Tá bom! — Digo impaciente.

Chegamos no psicólogo, era um prédio alto.

— Eu venho te buscar as 15:50.
— Ok. — Saio so carro, logo depois entrei no prédio e fui até a recepção.

— Oi! Eu sou a Angel, quem é você e o que vai fazer?
— Meu nome é Park Jimin, eu vou com a psicóloga Choa.
— Ah! Park Jimin, a sala é a 301 andar 3.
— Obrigado. — Digo me curvando um pouco e vou para o elevador.

Eu passei pela catraca e abri a porta do elevador, apertando o botão 3.

Quando cheguei fui até a sala 301, entrei e tinha duas poltronas brancas cada um com uma almofada, uma amarela e a outra vermelha. Na frente tinha uma TV e do lado das poltronas um mesinha com biscoitos e água, do lado da mesinha tinha uma porta de correr, e um mulher abriu.

— Você deve ser o Park Jimin não é? Sou Choa, sua psicóloga.
— Sim, sou eu.
— Por favor entre — Ela me deu espaço pra eu entrar. — Então... Sua mãe me contou o que tá acontecendo. Você sabe porque está aqui?
— Sei! Porque ela acha que eu enlouqueci! — Após minha fala Choa ri.
— Não, ela não acha. Ela está preocupada com você, eu vou te ajudar.
— Eu to aqui porque eu sou obrigado!
— Eu sei Jimin, mas você tem que entender que você não está vindos aqui por nada, terapia é essencial para o ser humano. — A mulher fala e eu apenas assinto. — Então nos vamos conversar e você vai me contar o que está acontecendo, e isso vai ficar só entre a gente.
— Eu ainda não confio em você.
— Eu sei, por isso que nessa sessão só vamos nos conhecer melhor. Então me fale de você.
— Ta né. Meu nome é Jimin, estou no terceiro ano do ensino médio e... aconteceu um problema e eu acho que é por causa dele que estou aqui.
— Consegue me contar o problema? — Pergunta simpática.

Tudo isso faz parte do trabalho dela, eu tenho que confiar nela, eu sei que ela não vai contar para ninguém.

Se eu quiser ficar melhor, tenho que contar o que está acontecendo.

— Ok. Bom eu tenho um melhor amigo, o nome dele é Kim Taehyung, nos somos muito próximos, tipo de contar tudo um para o outro, mas eu não sei porque, mas eu... É... Eu comecei a gostar dele, eu nem sei como e nem sei se gosto mais, nem sei se gostei de verdade ou só estava tentando enganar a mim mesmo... mas o problema é que não sei o porquê de eu estar tentando me enganar. — Desabafo.

É tão bom colocar tudo o que você sente para fora, é como se saísse um peso enorme de suas costas.

— Então, você começou a gostar do seu melhor amigo?
— Sim, eu fui falar pra ele... e foi aí que tudo começou, eu fiquei com raiva de tudo, até dos meus pais. Comecei a descontar meu ódio em qualquer coisa que aparecesse na minha frente mas... de onde vem toda essa raiva?
— É isso que vamos tentar descobrir.

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora