Taehyung
Pensei em bater a porta na cara dela, mas se ela me procurou acho que estava preocupada.
— TAEHYUNG! MEU DEUS!
— O que você tá fazendo aqui?!
— Tae! Meu filho! Me desculpe — ela disse chorando e tentando me abraçar mas eu desviei. — Tae, eu sinto muito! O que eu posso fazer?
— Ir embora. — Digo tentando fechar a porta mas ela me impede.
— Tae...
— CALA BOCA!! VOCÊ ME EXPULSOU DE CASA! SE ACHA QUE VOU TE DESCULPAR ESTÁ MUITO ENGANADA! EU VOU MORAR AQUI! COM O JIMIN, NUNCA VOU VOLTAR PRA QUELE INFERNO QUE VOCÊ CHAMA DE CASA! — Falo expludindo e fechando a porta em sua cara.
— TAE! Filho, você não tem ideia de como eu estou mal! — Ouço-a falar do outro lado da porta.
— Me faz um favor? Sai daqui. — Digo sem abrir a porta.
— Tae! Você vem pra casa comigo! —
— Você não pode me obrigar!
— É claro que posso, eu sou sua mãe e além disso eu tenho sua guarda!
— Você me expulsou de casa! Eu não vou voltar pra lá! — Falo ainda com uma porta entre nós.
— Tae por favor...
— PARA! SAI DAQUI — Dou um chute na porta, me distanciando da entrada,
me direcionando para a sala de estar.Nunca mais queria vê-la. Como ele tinha coragem de aparecer depois de tudo que ela fez?!
Depois de um tempo o Jimin voltou, eu falei pra ele que ele tinha vindo aqui.
Contei pra ele tudo o que tinha acontecido.
— Tae, eu sei que o que ela fez foi horrível mas... você não parou pra pensar que foi tudo muito rápido?
— Eu não sei. — Falo olhando para baixo.
— Você nunca sabe de nada. — Ele fala rindo, desgraçado! Quem ri numa hora dessa?
— Cala a boca.
— Você vai pra casa? — Pergunta
— Provavelmente, sua mãe não pode cuidar de mim. — Digo sorrindo e ele retribui.Eu ia voltar, como eu disse, a mãe de Jimin não pode me sustentar.
— TaeTae. — Ele fala sério, como se não tivesse rindo a segundos atrás.
— Hum?
— Eu gosto de uma pessoa. — Diz ele meio nervoso e dou um sorriso.
— Finalmente Park Jimin gosta de
alguém! — Digo e ele sorri fraco. Ele nunca falou de relações amorosas dele comigo.❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
Fiksi PenggemarJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic