❀6❀

1.8K 149 41
                                    


Ainda estava muito bravo com tudo o que aconteceu na festa, mas eu ia tentar esquecer. Estava indo pra escola e vejo atrás de mim o Hoseok.

— Oi Tae! — Ele fala animado colocando a mão sobre meu ombro.
— Oi.
— Tá tudo bem? Você parace triste.

Não ia contar pra ele o que tinha acontecido, afinal ele nem é meu amigo.

— Não aconteceu nada, só to com sono. — Menti, andando rápido para me distanciar do garoto.

Quando cheguei na sala estava todo mundo gritando, gritando muito.

— Jimin o que aconteceu?
— Acho que o professor faltou. — Olho para a sala com desgosto, eles são um desgosto.
— Bando de animais, parecem até que estão no primário. — Falo e Jimin ri.

Logo depois chega um funcionário da escola, provavelmente ele ia deixar alguma tarefa para nós fazermos, e eu estou certo! Ele realmente passou, em dupla.

— Jimin, vai comigo?
— Foi mal Tae, eu vou com o Yoongi. — Jimin fala e o olho incrédulo, já que Yoongi era um dos famosinhos da escola.
— Yoongi?! Por que com Yoongi?
— Por que ele está sozinho.
— E eu também!
— Você é muito burro Tae! — Ele ri apertando minhas bochechas e faço uma careta. — Vou com ele por que vou deixar o Hoseok para ir com você. — Jimin fala e sai dali, me deixando boquiaberto.

Não sobrou ninguém pra eu ir. E Hoseok estava sozinho.

Você é muito esperto Jimin.

Logo depois vejo alguém me cutucando, era o Hoseok, caramba ele adora me cutucar.

— Oi Tae quer ir comigo? — Hoseok pergunta. Que surpresa!

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora