Yoongi
Eu estava no meu quarto assistindo stranger things, quando meu celular toca, era a mãe do Jimin.
— Senhora Park?
— YOONGI! — Ela fala soluçando, com uma voz de choro.
— Meu deus! O que aconteceu?
— Yoongi... O Jimin — Ela fala entre seu choro — Sofreu um acidente, vem pro hospital!
— O QUE?! MEU DEUS! TO INDO PARA AI AGORA! — Dou minhas últimas palavras antes de desligar o celular.Eu não acredito no que tava acontecendo, sem pensar duas vezes sai voando do meu quarto e fui ate o carro, fui muito rápido sem ligar pra velocidade.
Cheguei la correndo, e vi o Tae e o senhor e a senhora Park.
— Yoon... — Ela diz se aproximando de mim, logo me abraçando.
Estávamos todos chorando, depois de um tempo os outros chegam.
— Cadê o Jimin?! — Jin pergunta desesperado.
— Lá dentro ainda. — Tae fala.Depois de meia hora o médico chega.
— Responsável pelo Park Jimin? — A senhora Park se levanta. — Bom, seu filho ainda esta vivo, mas... —
ele deu uma pausa — Ele está em um coma induzido.
— Ele vai ficar assim por quanto tempo?
— Ainda não sabemos mas, provavelmente não vai ser pouco, o acidente foi gravíssimo.
— Meu deus! — Ela disse chorando e tremendo.Eu não tava acreditando, eu comecei a chorar muito.
— Meninos, vocês podem ir, se alguma coisa acontecer eu falo. Vão para casa por favor. — Sra. Park avisa.
— Eu não posso ir! Eu vou ficar!Depois de um tempo falando, decidimos que apenas eu e Tae iríamos ficar.
Eu ainda não conseguia acreditar no que tava acontecendo.
[...]
Passou-se uma semana e eu ainda não tinha perdido nenhuma esperança.
3:46 AM
Acordo com meu celular tocando, era a mãe do Jimin, me levanto em um pulo.
— Alô?!
— YOONGI!O HOSPITAL LIGOU! Chama o Tae vamos!Liguei pro Tae e fomos pro hospital.
— Estão com o Park Jimin?
— Sim! — Sra. Park diz.❀
Ta acabando uh uh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
FanficJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic