Taehyung
Depois que saí da casa de Jimin no dia seguinte, fui direto para a casa de Hoseok, eu precisava falar com ele.
Minha mente me confunde! E muito!
O garoto de cabelos castanhos me faz sentir uma sensação diferente. Quando estou perto dele, sinto meu coração bater mais rápido, cada sorriso dele è um tiro em meu peito...
È, talvez eu realmente esteja gostando de Jung Hoseok, o que não è nada bom.
Jung jogou minha sexualidade no ralo! Espero que ele esteja feliz!
Toquei a campainha e Hoseok atendeu, eu estava tremendo, não sabia o que falar.
— Taehyung? O que você tá fazendo aqui? — Diz com uma expressão séria.
— Hoseok, por favor me escuta, eu só te peço isso. — Digo num tom desesperado
— Fala logo. — Fala de uma maneira completamente diferente da minha, parecendo de saco cheio.
— Talvez você me acha louco, talvez você acha que eu estou zoando com você...
— Do que você tá falando? — Ergue uma das sobrancelhas — Quer entrar? — Ele
pergunta em um tom um pouco mais preocupado e desconfiado, me dando espaço para entrar. Apenas assinto e entro em sua casa.Quando entramos sentamos em seu sofá marrom, bem confortável por sinal.
Eu estou suando frio, nunca fiquei tão nervoso na minha vida! O que você fez comigo Hoseok?!
Estávamos apenas nos encarando, tudo ficaria um completo silêncio se Hoseok não interrompesse o momento com um gesto com as mãos para indicar para eu iniciar minha fala.
Eu congelei! Não sai nada de minha boca! Nada!
— Você não vai falar nada? — Continuo em silêncio e ele ri debochado. — Pode ir embora então Taehyung. — Ele diz se
virando, mas antes que pudesse se levantar do sofá, agarrei em seu braço e virei-o para mim, o fitando por alguns segundos, logo depois selando nossos lábios, em um beijo calmo e apaixonado, como se não precisasse falar nada, apenas o beijo conseguia expressar tudo o que estava guardado dentro de mim.A sincronia de nossos lábios era simplesmente perfeita, parecia que nada podia estragar esses momento.
Mas podia e quem fez isso foi a abençoada mãe de Hoseok, que abriu a porta.
Nos separamos em meio segundo, todos aqui estão assustando, tanto eu e Hoseok quanto a mãe do mesmo.
— JUNG HOSEOK! O QUE É ISSO?! MEU DEUS MEU FILHO É GAY! — Fala colocando a mão em sua testa tentando raciocinar o que havia acontecido.
Fiquei completamente paralisado, sem saber o que fazer. Agora eu sou oficialmente a pessoa mais azarada do mundo.
— Omma! Espera! Er... T-Taehyung... è
— Hos... filho, por que não me contou isso antes?
— Omma... er... eu... fiquei com medo, eu não sei. — Hoseok falava, aparentemente, nervoso. — Você está brava?
— È claro que não! Você vai continuar sendo o meu filho, não vai? Não tem motivo para eu ficar brava. — Ela fala com um sorriso acolhedor.Me deu um alívio tão grande a sra. Jung ter tido uma reação tão calma como essa.
— Er... eu vou embora... — Falo meio desconfortável indo em paços rápido para a porta, se falar com nenhum dos dois, a vergonha não me permitia.
O que eu fiz? Eu nem sei o que acabou de acontecer... parecia que não era eu era outra pessoa quando beijei Hoseok... eu não estava em mim, eu não sei o que aconteceu!
Eu precisava falar para Jimin, então decidi ligar para ele.
— Que foi TaeTae?
— Jimin! Vem aqui naquela praça perto da escola! Agora! Preciso te contar uma coisa. — Desligo o aparelho logo em seguida, sentando-me no banco da praça, esperando por Jimin.Depois de uns dez minutos esperando, Jimin finalmente chega, correndo em minha direção.
— O que foi? — Pergunta ofegante, por conta que tinha acabado de correr em direção à mim.
— Eu, Hoseok, beijos. — Digo e ele arregala os olhos cobrindo a boca com as mãos.
— O que?! Não acredito! Desde quando você gosta de rola?! — Rio de sua fala.Acho que finalmente as coisas estão dando certo... mas ainda tenho medo da reação da minha mãe quando eu contar.
❀
Feliz natal eee :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
FanfictionJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic