❀19❀

1.1K 107 29
                                    

Jimin

Eu e o Tae somos melhores amigos, e ele me contou de quem ele gostava, mas não sei se podia contar pra ele de quem eu gostava.

O Tae ia ficar mais dois dias aqui em casa, eu não sei se ia contar pra ele.

Eu pensei muito e ia contar, mesmo ele sendo a pessoa que eu gostava.

Eu não contei pra minha mãe que eu era gay, e nem ia contar.

— E-eu... Quando você vai embora? — Pergunto desistindo do que eu ia falar.

Eu desisti, não ia contar pra ele. Ia ser muito estranho.

— Um dia antes do seus pais chegarem. — Apenas assinto, virando para o lado. Eu sou um covarde.

No dia seguinte Tae pegou as coisas dele e foi embora.

Taehyung

Mesmo eu estando com muita raiva da minha mãe, eu não podia viver sem ela. Então voltei pra casa.

Parei na frente da porta, hesitando um pouco antes de entrar, estou com medo. Mas mesmo assim toquei a campainha.

— TAE?! Filho!! Meu deus — Ela me abraça, acho que ela tava realmente arrependida, talvez eu estivesse errado quando falei que ela não me ama, ou talvez eu seja um fraco. — Você me perdoa? Eu sei que eu fiz uma coisa horrível, eu vou aceitar o jeito que você é. Só preciso que você me perdoe. — Ela fala chorando.
— Tudo bem omma.

Ela me abraçou de novo. Subi as escadas, tirei tudo da mochila. Eu já estava muito melhor.

Uns cinco minutos depois minha mãe abre a porta do meu quarto e me chama pra jantar.

Me sento na cadeira, é meio estranho estar aqui de volta, parece que passou tanto tempo, mas só se passaram nem três dias.

— Tae... fico feliz de você ter voltado, eu nunca fiquei tão arrependida na minha vida! — Ela fala com os olhos marejados, ameaçando chorar novamente.
— Omma! Eu te perdoo. — Falo sorrindo e coloco minha mão por cima da sua.
— Que saudades desse sorriso! Você é tão precioso TaeTae... me desculpe.

Depois do jantar eu e minha omma ficamos conversando, era ótimo ter ela de volta.

Depois vou para meu quarto e tomo um banho.

Eu achei melhor falar pro Hoseok que eu tava em casa, pra ele não ficar preocupado.

Tae: Hoseok????

Tae: Vc ta ai???

Hoseok: Oi TaeTae

Tae: Eu to na minha casa

Tae: Eu to bem

Hoseok: Vc ta em casa?! Mas e sua mãe?

Tae: Ela pediu desculpas

Hoseok: Que ótimo!!!

Hoseok: Boa noite :3

Tae: Boa noite.

Depois de um segundo que eu desliguei o celular vejo ele vibrar.

Era uma mensagem do Jimin.

Jimin: Tae???

Jimin: Tenho q falar cm vc.

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora