❀8❀

1.6K 134 26
                                    

Hoseok

Há quase uma ano eu descobri que eu sou gay e nunca contei isso para ninguém, nem mesmo para minha mãe, tenho medo da reação dela.

Eu sempre tive muitos problemas com isso, meninos da minha antiga escola sempre
me zoavam, me chamando de viado, bicha e esses "apelidos" que estamos cansados de ouvir.

Eu sempre me incomodei muito com isso, mas sempre
fui o que eles me chamaram, então acho que agora está tudo bem.

Eles só eram meninos de treze anos que se acham incríveis por zoar alguém chamando-o de gay. Idiotas.

No primeiro segundo que entrei na escola, achei Taehyung mais interessante que os outros, eu não sei... seu olhar parecia diferente.

Parecia que os outros alunos estavam me julgando por inteiro, mas sei lá, ele parecia diferente.

Pode ser paranóia minha? Pode! Mas fazer o que? Jung Hoseok é assim.

Fiquei muito feliz de ter feito trabalho com Tae hoje, ele é tão legal.

Talvez eu esteja gostando dele, mas não quero gostar, não agora, não faz nem uma semana que eu conheço ele, não faria sentido gostar dele agora. E eu não acredito em amor à primeira vista.

Kim Taehyung, você me confunde e muito!

Oie gente! Esse cap foi para vocês conhecem e entenderem mais ou menos como Hoseok é e como pensa.

Me desculpem pelos capítulos curtos T^T

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora