— Aconteceu alguma coisa? — Kim pergunta para mim.
— Por que?
— Nada, só queria saber o que tá acontecendo.
— É... sabe o Yoongi.
— Ah, sei — falou desinteressado.
— Então... er... talvez eu esteja gostando dele.
— Você gostando do Yoongi?!Mas você não fala com ele!
— É, mas ele falou que gostava de mim e... ele consegue ser fofo quando quer.
— Eu não to entendendo mais nada.
— E você e o Hoseok?
— Ta tudo bem — Faz seu lindo sorriso quadrados.Ficamos a tarde conversando, depois fomos dormir.
[...]
Acordo com meu celular tocando.
— Alô?
— Jimin? É o Yoongi, você pode me encontrar no parque? — Ele gosta mesmo do parque puta merda!
— Posso, que horas?
— Agora.
— Tá. — Desligo meu celular e vou acordar Taehyung.— ACORDA!! — Dou um susto no rapaz, que se assusta.
— Ai! Que foi?
— Eu vou sair com o Yoongi. — Falo e Tae bufa.
— De novo? Como você consegue gostar dele?
— Tae! Ele não é tão ruim.
— Ah não ele é ótimo! — Ironiza e eu reviro os olhos. — Quer ver que você vai me trocar com ele.
— Quanto ciúmes! Eu vou voltar logo, tchau Tae. — Dou um selar em sua testa e saio de sua casa.Andei até o parque e ele tava lá. No mesmo banco.
— Yoon! — Falo alto ainda distante do banco, andando em passos mais rápidos para me aproximar mais depressa de Yoongi.
— Oi! — Acena para mim. — Então Jiminnie... eu só queria saber, você gosta de mim? — Ele fala – bem direto por sinal – e eu não falo nada.Será que eu realmente gosto de Yoongi? Ou minha mente quer me enganar.
Pelo o que eu sinto, talvez eu goste realmente dele.
Eu sou uma pessoa bem confusa.
— Hm... acho que sim. — Digo sorrindo timidamente e ele sorri também.
— Quer sorvete? — Fala ainda com aquele sorriso lindo no rosto.
— Sim!Pedimos o mesmo sorvete de antes, a gente sempre fazia isso, todos os dias.
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
FanfictionJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic