❀1❀

4.2K 266 77
                                    

Taehyung

Bom, tudo começou de novo, a mesma chatice de sempre, a gente entra naquela maldita porta de entrada do colégio, alunos novos, professores novos, tudo parece ser novo, mas apenas vai ser só um ano de colégio a mais no nosso histórico escolar.

— Bom primeiro dia Tae! —
Ela me fala com um sorriso de orelha a orelha, provavelmente me dando forças para sobreviver naquele inferno.
— Claro mãe — digo com muita falsidade, obviamente.

[...]

— Então alunos, mesmo sendo o primeiro dia não vou dar descanso pra vocês, abram seus cadernos agora que vou passar matéria. — Aquele professor, que logo de primeira não fui com a cara, diz.

Depois de alguns segundo ouvi a porta ser aberta, revelando um garoto de cabelos castanhos e... bem bonito.

Ele entra e rapidamente se senta em alguma carteira vazia, bem tímido por sinal pelos olhares direcionados a ele.

Talvez ele não seja tão ruim quanto as outras pessoas deste colégio.

[...]

— Ótimo! A merda do Park Jimin não veio hoje! — Reclamo pra mim mesmo enquanto almoço.

Jimin é meu único amigo, verdadeiro, dessa escola e bem no primeiro dia, ele decide faltar!

Sinto alguém me cutucar então me viro rapidamente para o lado.

— Er... oi — O garato moreno novo da minha classe fala. O que ele quer?
— Ah... oi? Veio aqui porquê?— Só estou tentando fazer novos amigos.
— E porque vem fazer amizade logo comigo?
— Porque você foi o único que não me olhou feio na sala.

Oie, o que acharam da reescrita? Espero que tenham gostado, bjussaaaas :3

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora