❀5❀

1.5K 150 26
                                    


— O QUE TÁ ACONTECENDO?! — Falo bravo em confuso.
— Essa menina aqui — Apontou para Suk — Usa as pessoas para se dar bem! Ela tentou se aproximar de mim por causa de um amigo que eu tinha! Ela é uma falsa! — Olho para Suk com cara de desgosto. Por que ela faz isso? Por que ia fazer isso comigo?
— CALMA! É... Tae é que...
— Fala logo! Você ia me usar para que? Para se dar bem na bosta de faculdade de cinema?! — Olho para a menina e ela olha para baixo, deduzi que era realmente isso. — Hilário — Rio de forma sarcástica.

Saio daquela sala acompanhado de Jimin, deixando-a sozinha.

Haha! Como eu sou inocente, eu pensei que alguém ia realmente gostar de você,
como você é iludido Taehyung.

Nem encontrei Hoseok nessa festa e nem quero encontrar, só quero ir embora.

— O que você tem a ver com cinema para aquela vagabunda te enganar?
— Meu tio è produtor. — Falo e ele ri. — Por que não me contou dela?
— Ah... faz tempo que ela
fez isso, estudávamos na mesma escola no fundamental um. Pensava que nunca mais ia ver ela, Suk me magoou muito e tenho certeza que ia te magoar também.
— Como você sabia que estávamos lá?
— Vi vocês dançando juntos, eu ia falar com você mas ela te puxou e eu segui vocês.
— Ainda bem que eu tenho você ChimChim. — Digo sorrindo e ele sorri junto

Oi gente! Então, como eu estou reescrevendo a fanfic, tive que mudar bastantes coisas para ela fazer sentindo no final, porque ela realmente estava sem sentindo ksksks.

Espero que gostem dessa jeito que a fic está! Bjussas :3

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora