Fui andando à noite para a casa de Jimin. Está muito escuro, eu to com medo.Quando cheguei na porta de sua casa, não pensei duas vezes em tocar a campainha, estou morrendo de frio.
Depois de alguns minutos ouço passos se aproximando e a porta foi aberta, revelando Park Jimin.
— Hã? Tae?! O que está fazendo aqui?! Vem entra! — Ele fala aos poucos se desesperando. — Por que está desse jeito?!
— ChimChim... — Após essa fala o abraço e começo a chorar, ele retribui o abraço e acaricia meus cabelos.
— Vai tomar um banho TaeTae... — Ela fala me olhando com um pouco de dó.
Apenas assinto e vou para o banheiro, Jimin me entregou uma toalha e eu entrei.Sinto cada gota da água quente que saía do
chuveiro me relaxar mais.Conforme os segundo se passavam, mais meus músculos iam ficando mais relaxados.
Como tudo isso foi acontecer do dia para a noite? Eu pensava que tudo ia ficar bem, mas pelo visto estava errado, completamente errado.
Quando acabei o banho saio do banheiro e desço as escadas. Vejo Jimin na cozinha, procurando algo no armário, mas logo quando percebe minha presença, o mais baixo para de procurar e se vira para mim.
— Tá melhor? — Pergunta preocupado, se aproximando de mim.
— Uhum.
— O que aconteceu?
— Minha mãe, me tirou de casa. — Vejo Park arregalar os olhos.
— Como assim? Por que ela fez isso?
— Porque eu me assumi.
— Não acredito Tae... ai meu deus. — Ele fala me abraçando. — Isso foi agora?
— Não, foi ontem à noite...
— Onde você ficou então?
— Na casa do Hoseok, mas acho que fico mais confortável aqui. — Digo e Jimin assente, olho para os lados, ainda tentando compreender o que está acontecendo, porque eu ainda não acredito que minha mãe realmente me expulsou.
— Onde estão seus pais? — Pergunto retornando meu olhar para Jimin.
— Viajaram. — Ele fala meio
decepcionado, ele ficou bem aflito pelo ocorrido. — Dorme na cama dos meus pais, ela é bem melhor.
— Ok — Falo e subo as escadas junto com Jimin.Depois de falarmos boa noite um para o outro, entro no quarto dos pais de Jimin.
Me deito na cama e sim, ela é realmente muito boa.
Vejo meu celular vibrar, é uma mensagem de Hoseok.
Hoseok:
Tae?! Onde você está?Eu:
Desculpa Hos... eu to bem, estou na casa do Jimin, desculpa por ter feito issoHoseok:
Tudo bem mas... pq não ficou aqui?Eu:
Não conheço direito sua mãe, sei lá! umas paranoias minhas.Hoseok:
Hm, tudo bem
Fica bem tá?Eu:
Eu vou, obg Hobi :3Deixo o celular em cima do criado mudo, não sei se vou conseguir dormir essa noite, tantas coisas passam pela minha cabeça... eu odeio isso, odeio o que está acontecendo.
Por que tudo não aconteceu de uma maneira normal?
❀
Genteeee! Quem ai gosta de Yoonmin??? Se alguem gostar deem uma passadinha no meu perfil para lerem a minha nova fanfic yoonmin.
Leiam ela por favor ela ta legal :)
bjussas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
FanficJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic