Jimin
Sai do prédio e minha mãe estava me esperando no carro.
— Então? Como foi? — Minha mãe pergunta animada.
— Foi ótimo! — Respondo sorrindo.
— Te ajudou?
— Sim.Quando cheguei em casa meu celular começou a vibrar. Era uma mensagem do Yoongi.
Yoongi: Jimin??
Jimin: Oi
Yoongi: Vc pode me encontrar naquele parque?
Jimin: Pra q??
Yoongi: Só vai
Jimin: Ok
Fui até o parque. E ele está lá, no mesmo banco daquele dia.
— Oi! — Diz assim que me vê.
— Oi.
— Então, já começou a gostar de mim?
— Você é engraçado Yoongi. — Digo rindo.
— E você é lindo. — Ele fala e sinto meu rosto queimar, devo estar muito vermelho.
— Ai Yoongi! Não fala isso. — Falo colocando minhas mãos sobre o rosto.
— Você fica muito fofo vermelho! — Ele fala me tirando a mão do meu rosto e me dando um selinho.Agora eu provavelmente estava da mesma cor que as rosas atrás se mim.
— Quer sorvete? — Yoongi pergunta e eu faço que sim com a cabeça, de uma meneira tímida.
Ele pediu um de chocolate e eu um de Baunilha, passamos a tarde conversando, ele era muito legal, nunca pensei que isso ia acontecer.
— Temos que fazer isto mais vezes! Tchau Tchau Jiminnie! — Fala sorrindo e se distanciando de mim. Ele nem parece o Yoongi desse jeito.
Talvez eu comece a gostar dele, se é que já não comecei.
Fui andando até minha casa, com minha cabeça nas nuvens, Yoongi me faz tirar o pé do chão.
Quando cheguei em casa decidi ligar para o Tae, não quero ficar brigado com ele, vou tentar desfazer as merdas que fiz essa semana.
— Jimin?
— Oi TaeTae.
— Ah, oi... tudo bem?
— Desculpa.
— Pelo que?
— Por tudo, me desculpe por esses últimos dias, eu estava fora de mim, só... esqueça disso, eu estou normal agora. — Solto um riso fraco.
— Yah! É claro que eu vou te desculpar! Eu te amo Chimchim!
— Eu também TaeTae.
— Quer dormir aqui?
— Sim.
— Então vem.Peguei minhas coisas e desci.
— Omma! Vou dormir na casa de Tae, tudo bem?
— Ok, vá com cuidado está tarde! — Assinto e saio de casa.Cheguei lá e toquei a campainha e ele atendeu.
— Jimin! — Me abraça e retribuo. — Senti sua falta.
— Também senti!
— Vem! — Diz me puxando para dentro de casa.Subimos as escadas, eu tava com saudade de tudo isso. Eu realmente não consigo imaginar minha vida sem o Tae.
❀
Eai, estão gostando da fanfic?
Estão gostando desse yoonmin? Que ótimo! Eu tenho uma fanfic nova yoonmin hehehe, se chama contest e ta la no meu perfil (não deixem que ela flope por favorzinho TT)
Uma pergunta... qual o otp de vocês??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
Fiksi PenggemarJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic