❀23❀

1.1K 106 33
                                    


Eu não acredito que era ela e que ela estava ali!

— TAEHYUNG?! — Ela fala no mesmo estado que eu.
— Não acredito! Porque você tá aqui?!
— Olha eu não to te seguindo! E Você nem me deixou eu terminar de explicar.
— Você já explicou tudo Suk! — Digo saindo de mais, já muito para minha cabeça aguentar.

Entrei na sala e fui para o fundo, logo depois à vejo entrar na sala também. Já não bastava ela estar na mesma escola que eu, ela tinha que tar na mesma classe!

Ela sentou do meu lado. O que ela tem comigo meu deus!

— Tae? — Me chama mas su não respondo. — Tae! — Agora ela aumenta seu tom de voz, mas mesmo assim não respondo. — TAEHYUNG!!
— DA PRA VOCÊ CALAR A BOCA?! — Praticamente grito, irritado.
— Não quero que você fique assim comigo. — Diz fazendo um cara triste. Falsa.
— Que pena. — Falo indiferente
— Desculpa — Faz uma pausa, ainda me encarando com tristeza. — Eu não vou me aproveitar de você...eu gosto de você. — Rio, fala sério!
— Conta outra. — Me viro para o lado.

[...]

O sinal bateu e eu fui o mais rápido possível pra porta de saída do colégio, mas a Suk me segurou pelo braço.

— Por que você não me ouve?!
— Escuta aqui! É o seguinte, foda-se eu te desculpo, mas você não está entendendo! Eu. não. gosto. de. você! — Falo pausadamente como se fosse a coisa mais obvia do mundo. — Simples!
— Eu não vou deixar assim. —Ela agarra minha nuca e me beija. Mas que saco! Por que só acontece merda comigo?!
— O QUE VOCÊ TA FAZENDO? — Digo a empurrando e saindo para longe daquela louca.

Eu vi o Hoseok olhando pra mim. Agora não tem como minha vida piorar.

Fui atrás dele. Eu acho que ele viu tudo.

— HOSEOK!!
— O QUE?? Vai lá com aquela menina! Vocês parecem bem íntimos! — Ele fala com os olhos marejados.
— Ela que me beijou!
— Incrível como todo mundo tá te beijando agora. — Diz e vai embora, me deixando parado lá, perplexo.
— ELA QUE É LOUCA! — Grito com a intensão dele me ouvir.

— Tae? — Ela me chama, de novo! Vai embora daqui rapariga!
— VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA?! MENINA EU NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ!
— Por que?! Eu sei que foi errado o que eu foz mas não sabia que ia ter sentimentos por você...
— EU SOU GAY! Gosto de banana e não de pêssego! Deu para entender?! Agora vai parar de me seguir?! — Falo explodindo, deixando-a lá.

Cheguei em casa e liguei pro Hoseok, mas ele não atendia. Eu liguei muitas vezes, mas nenhuma das vezes ele atendeu, então pensei em ir na casa dele.

Minha vida é engraçada! Quando tudo parece estar dando certo... BOM! Vem uma bomba e destrói tudo!

Quando cheguei na casa de Hobi, toquei a campainha, sendo atendido pelo mesmo.

— Hoseok por favor, deixa eu explicar — Me encara com uma expressão entediada, encostando no lado da porta.
— Não precisa explicar nada, eu já entendi.
— Não, você não entendeu, eu conheci a Suk na festa que o amigo do Baekhyun deu. Eu não gosto dela, você não viu que eu desviei? Você acha que eu faria isso com você? — Ele me encara e estende os dedos para ele próprio, abrindo a boca para falar algo.
— Jimin, Suk, eu... — Fala contando nos dedos. — Qual será o próximo da lista de bocas que Kim Taehyung quer beijar? — Ele fechou a porta na minha cara.

Eu não acredito que isso está acontecendo!

Ola, você está bem?

Também te amo ↣ jhs + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora