Taehyung
Tanta coisa tava acontecendo que eu esqueci do Hoseok, esqueci que a gente tinha brigado.
Então eu resolvi ligar pra ele, eu tinha que me desculpar.
— Alô?
— Hoseok, eu preciso falar com você.
— Prossiga.
— Você ainda acha que eu não gosto de você?
— Se você gosta eu não sei, mas parece que não. Se você gostasse de mim... acho que não teria feito aquilo.
— Você tem razão, eu não gosto de você Hoseok, eu te amo. — Ouço um silêncio, logo depois uma risada. Desgraçado
— Meu deus você è muito clichê! — Continua rindo — Acho que depois dessa nem sei se eu ainda gosto de você — Acabo rindo também também.
— Você me perdoa? — Pergunto preocupado
— Só se você vier aqui em casa.
— To indo então. — Falo desligando o celular e indo pada a casa de Hobi.Toquei a campainha e o mesmo atendeu, me dando espaço para entrar. Nós entramos e sentamos no sofá.
— Desculpa. — Hoseok fala
— Pelo que? Eu que deveria pedir desculpas.
— Eu também não colaborei...
mas agora acho que está tudo bem. — Diz sorrindo e se aproximando de mim, selando seus lábios aos meus. — Aproveita que não tem ninguém em casa... — Diz de uma maneira maliciosa , me fazendo sorrir.Começamos a aprofundar o beijo, Hoseok fica por cima de mim distribuindo beijos molhados por toda extensão de meu pescoço.
Hoseok começa retirar sua camisa, logo depois a minha, descendo os beijos pelo meu abdômen.
Tudo parece um sonho, um sonho no qual eu não quero acordar.
❀
Acharam que ia ter hot não é suas safradas?
Obrigada se você está acompanhando a fic até aqui, você é muito importante pra mim, sério.
Comenteeeem, adoro ler os comentários de vcs <3
Bjussas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Também te amo ↣ jhs + kth
Fiksi PenggemarJung Hoseok entra na escola onde Kim Taehyung estuda, o que Kim não sabe é que esse novato pode atrapalhar sua vida por completo. ¤ Tae(hyung) + (Ho)seok ¤ LongFic ¤ 2017 ¤ #512 em fanfic