Capitulo 30

15 0 0
                                    

Bella's POV

Hoje é o meu aniversário e do Luke. Depois de horas e horas de trabalho ontem, enquanto os rapazes estavam a dar um concerto, eu consegui finalmente arranjar o presente dele com a ajuda da Kate e da Teresa, que está agora na Carolina do Norte por uns dias connosco.

Fiz-lhe um scrapbook. Pode parecer estranho porque nós só namoramos há um mês, mas somos melhores amigos desde os 5 anos. O scrapbook tem fotos desde a festa no nosso sexto aniversario até à minha festa de despedida há dois anos atrás e também as selfies que tiramos no nosso primeiro encontro. Tive que mandar emails a vários amigos e familiares mas consegui todas as fotos que queria. Pus também várias outras coisas com significado para nos, como um postal de Londres e assim.

Penso que ficou muito giro e o Luke amou quando lhe dei. Ele ainda não me deu nenhum presente. Diz que me vai dar logo à noite.

Ambos temos uma surpresa para o outro e por isso fizemos um acordo. Eu fico com a primeira parte do dia (almoço e a tarde) e ele com o final do dia.

Neste momento estamos a andar na rua de mãos dadas.

''Onde  vamos?'' ele murmurou pela 15ª vez nos últimos 10 minutos.

Suspirei. ''Já verás. É uma surpresa e não vais poder escapar, está bem?''

''O quê?'' ele ri-se levemente.

''Já vês!'' sorrio.

''Odeio surpresas.'' O Luke diz-me.

''Eu sei, eu também.'' repondo-lhe.

''Lá isso é verdade.''

Continuámos a andar pela rua até que chegámos a uma pequena loja e o Luke fica pasmado.

''Por favor, diz-me que não vamos fazer tatuagens.'' ele diz num tom nervoso.

''Bem, eu esperava que tu fizesses, mas eu de certeza vou.'' digo.

''Assim fico a sentir-me mal.''

''Então faz uma!'' sorrio.

''Não sei.'' ele suspira.

''Anda lá, eu até já tenho os desenhos escolhidos. Será apenas nos nossos pulsos.'' disse numa tentativa de o convencer.

''Quais são os desenhos?'' ele pergunta.

''Já vais ver!'' sorrio e guio-o para dentro da loja.

---

A minha tatuagem já estava feita, fiz no pulso esquerdo e já estava tapada. O Luke estava sentado ao lado do tatuador que se estava a preparar para fazer a tatuagem dele.

''Estou nervoso.'' sussurra ele.

''Não é assim tão mau.'' Sorrio tranquilamente. ''Podes apertar a minha mão.''

Ele agarra a minha mão fortemente. ''Tens a certeza que não é assim tão mau?''

''Sim, Luke.'' dou-lhe um pequeno beijo.

Depois de muitos e muitos minutos do Luke a gemer de dor e a apertar a minha mão com força, o seu pulso estava a ser tapado com pelicula.

Tanto ele como eu fizemos a tatuagem no pulso esquerdo. Era o contorno do sol, da lua e de uma estrela posicionados lado a lado, bem simples. Disse-lhe que o significado é porque ele éo meu sol a minha lua e todas as minhas estrelas.

''Custou assim tanto?'' Provoco-o ao sairmos da loja.

''Não.'' murmurou.

''Vês!'' dou-lhe um leve empurrão no ombro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fall  // Luke Hemmings (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora