Luke's POV
''Vais te calar?'' pergunto ao Calum.
''NÃO! Vou continuar tentar falar com o presidente.'' O Calum grita para mim e em seguida vira-se para a Casa Branca.
Neste momento estamos em Washington DC. Vamos estar cá um pouco mais do que duas semanas mas não há muito que se faça. Este já é o nosso segundo dia de turismo.
''Só estás a fazer figura de parvo.'' Michael diz ao Calum.
''Cala-te. Não te vou convidar quando for almoçar com ele.'' Calum lança-lhe um olhar mortífero. Aposto que ele bebeu muito Red Bull.
''Acho que o devíamos deixar ai.'' Bella ri-se.
''Sim, boa ideia.'' Sorrio para ela.
''Entao, que mais podemos fazer? Turismo não é muito divertido.'' Ela pega na minha mão.
''Devíamos sair hoje a noite.'' Digo-lhe. ''não temos um encontro há muito tempo.''
''Parece me bem, onde?'' Ela pergunta.
''Podíamos andar por ai ate encontrar um sitio.'' Sugiro.
''Tudo bem babe.'' Ela põe-se em bicos dos pés e dá-me um leve beijo nos lábios.
''Voces estão prontos para voltar-mos para o hotel?'' Ashton pergunta com o seu braço à volta da cintura da Kate.
''Podemos deixar o Michael e o Calum aqui ate a moca de açúcar que o Calum tem, passar.'' Bella ri-se.
Convencemos o Michael a ficar com o Calum ate ele para de gritar. Não temos ideia de quando é que isso vai ser e o Michael não gostou muito da ideia. As pessoas começam a olhar, nós começamos logo a andar rápido para não sermos associados aqueles dois.
''O nosso próximo concerto é amanha certo?'' Ashton pergunta enquanto se senta no sofá no quarto de hotel.
''Yup, temos que estar na arena por volta da 1.'' Respondo.
''Já não damos um concerto praí há 5 dias, já tenho saudades.'' Ele ri-se.
''Acredita, eu também.'' Sorrio.
''Tenho saudades de vos ver.'' Kate diz.
''Sim, vocês são espetaculares.'' Bella sorri para mim.
''Obrigada amor.'' Dou-lhe um beijo na testa.
''É bom que estejas agradecido e eu estou tão orgulhosa. Ainda me lembro o quão nervoso estavas para fazer o teu primeiro vídeo no YouTube e agora estás em tour com os One Direction.'' Ela sorri para mim novamente, mas um sorriso orgulhoso.
''Devíamos todos te estar a agradecer, porque tu foste a única razão de eu ter começado aquele canal.'' Digo-lhe.
''Eu sei, eu sou espetacular.'' Ela dramaticamente empurra o seu cabelo para trás, fazendo o resto de nós rir.
''Ainda são 2. O que vamos fazer pelo resto do dia?'' Kate pergunta.
''Bem eu e a Bella vamos sair hoje a noite.'' Respondo.
''vocês deviam vir connosco!'' Bella sugere e olha para mim. Eu simplesmente encolho os ombros em concordância.
''Onde é que vocês vão?'' O Ashton pergunta.
''Ainda não fazemos ideia.'' Rio-me.
''Anda lá Ash, devíamos ir.'' Kate implora ao Ashton.
''É melhor do que ficar aqui sentado a fazer nada, por isso sim.'' Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke