Obrigada pelas 5000 leituras!!!
############
Bella's POV
Isto é uma merda, odeio chorar. Começo a hiperventilar e mais de metade do tempo tenho um ataque de pânico. Agora estou em pé com as minhas contra a parede do meu quarto a tentar recuperar a respiração. Para Bella. Tu consegues fazer isto...foda-se não, não consigo.
Desmorono-me no chão e enrolo-me numa bola. A minha respiração sai por suspiros à medida que tento respirar. Oiço a minha porta a abrir mas prefiro ignorar. Não me interessa. Toda a gente ouviu-nos a discutir e agora todos devem pensar que eu sou uma anormal.
A pessoa senta-se ao meu lado e puxa-me para o colo dele. ''Shh. Vais ficar bem.'' Oiço o Michael dizer.
''Não...eu sou...uma... pessoa...t-terrivel.'' Eu luto para falar.
''Tu és uma pessoa incrível! Agora, respira.'' Ele massaja as minhas costas.
Acho que ficamos ali sentados uma eternidade porque finalmente recuperei a minha respiração.
Sinto a sua mão debaixo do meu queixo assim que ele levanta a minha cabeça. ''Estás bem agora?''
Dou um sorriso fraco. ''Yea. Estou bem. Obrigada.'' Eu aninho a minha cabeça no sei peito.
''Queres falar sobre isso?'' Ele acaricia o meu cabelo.
''Eu só não sei o que fazer!'' Eu resmungo.
''Hey, sabes, quando todos nós descobrimos o que ele te disse, todos pensamos que ele foi um completo estúpido! Dissemos-lhe que ele estava todo fudido e que tu não lhe tinhas feito nada. Pedimos-te desculpa por não termos mantido o contacto contigo mas nós estamos do teu lado nisto. Nós gostamos muito do Luke mas eu não sei o que ele anda a fazer.'' Michael explica. ''Por isso nós percebemos as tuas escolhas.''
Eu apenas suspiro. ''Mas isso não me diz aquilo que eu preciso de fazer.''
''Eu não te posso dizer as escolhas que tens que fazer. Mas eu sei que tu tens que resolver isto. Para ser honesto, vocês estar a guardar algo que não existe. Tu queres que tudo seja como era mas tu não percebes que nunca mais vai ser exactamente o que era. Eventualmente poderá ser melhor mas nunca vai ser igual. Talvez vocês devessem começar do inicio.''
''Talvez.'' Fecho os olhos e apenas penso.
Antes de me aperceber já estou a cair no sono. Mesmo antes de adormecer oiço o Michael a sussurrar. ''Ele precisa de resolver esta merda.''
---
Acordo sozinha na minha cama. Suspiro e pego no meu telefone para ver que horas são. Ainda são 20 hora. Acho que ainda era bastante cedo quando adormeci. Tiro as mantas de cima de mim e sento-me. Ainda continuo com as mesma roupas de ainda à bocado mas o meu cabelo está numa merda. Rapidamente o ponho num coque e vou para a sala. Todo os rapazes ainda estão aqui, menos o Luke. Eles estão a ver um filme de terror pelo que parece ser. Desloco-me por trás do Ashton e da Kate, que estão aconchegados um no outro. O Calum vê-me mas eu meto o meu dedo nos meus lábios assinalando-lhe para não me acusar.
Num só movimento bato nas suas costas e grito. A Kate grita e cai do sofá e o Ashton enrola-se numa bola por debaixo do cobertor.
''Mas que merda, Bella!'' Kate grita para mim mas eu estou muito ocupada em rir-me para lhe responder. O Michael e o Calum começam a chorar de tanto rir.
''Nunca mais faças isso!'' O Ashton grita por debaixo do cobertor.
''Isto...foi...hilariante!'' Eu tento dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall // Luke Hemmings (PT)
Fanfiction''Deixa-me contar-te uma história sobre um rapaz e uma rapariga, ele apaixonou-se pela sua melhor amiga.'' NOTA: está história não é originalmente minha, é apenas uma adaptação em Português do original do mesmo nome que pertence a @murdermuke